Ajuda !
Boa noite pessoal ! eu comprei 140k de zp ai com o 20% ficou 168k já roletei 50k e não ganhei nada estou meio sem sorte... vocês acham que vale a pena comprar ak 47 canário (70k de zp) e a desert eagle black (35k de zp) ? estou na duvida porque estou sem NADA DE SORTE, abri 1 caixa da desert black e não ganhei nada e ainda 4 dos personagens vips e também não ganhei nada.
Comentários
-
Eu iria no que é garantido do que arriscar a sorte...
-
É melhor pegar o que é certo, ao invés de confiar na sorte!!
-
Sim , com certeza .
Particularmente , abrir caixa é furada ,pois é muito cara , eu já gastei uns 30 k em caixa e joguei fora ,pois ganhei ticket grátis . De lá pra cá , eu fiquei cercando os preços da ak canário e eu consegui pegar ela por 90k achei meio caro,mas eu queria muito e não me arrependo é muito boa e quase ninguém tem .
Esse preço está bom , é melhor pegar o certo pelo duvidoso .
essa desert não tive a oportunidade de pegar ainda ,mas pelo o preço está bom também ,tendo em vista que as pessoas colocam às vezes armas por mais de 200k de zp cada uma kkkk parece piada,né ?! Mas não é !
Se eu fosse você não deixaria passar, até porque tem tempo pra essas armas ficarem disponíveis ou até alguém passar a sua frente e comprar .
boa sorte aí é bom jogo com elas .;) -
Eu acho melhor você comprar alguma vip para ter bonus especiais que vão te ajudar a upar e também são boa se tem 105k pelo oq eu entendi se eu não me engano ainda tem a promoção daquelas vips recomendo ou a ak ou a m4a1 dragão predador
-
eu abriria as caixa, certeza que vem algo, desde já lhe desejo muita sorte
-
com 168k da para comprar 2 vips, mas vc acabou gastando, há e essa ak-canário é mt cara acho melhor pegar uma vip...
-
Com 168k de zp eu compraria 2 vip das mais baratas mesmo, não compra essa ak-canário os jogadores colocaram o preço dela um absurdo...
-
Na minha opinião, preços de armas no leilão estão muito caro
Mas vai na fé -
Bom pessoal obrigado pelas sugestões, mas já me decidi...
Curti demais esse kit
-
Parabéns pelas conquistas, esse AK-47 canário é lindo demais, quem sabe um dia eu não pegue ela também.
-
Parabéns pelas escolhas, creio que não irá se arrepender futuramente!
-
Parabéns pelas conquistas, esse AK-47 canário é lindo demais, quem sabe um dia eu não pegue ela também.
Obrigado, pior que ela e muito linda, lógico que pega e só querer !
[QUOTE=[MOD]Billy;n1183140]Parabéns pelas escolhas, creio que não irá se arrepender futuramente![/QUOTE]
Obrigado, eu acho que nao vou me arrepender porém agora estou na duvida de qual arma do evento amor e sangue pego porque eu já tenho a m4a1 aurum, awm tormenta e a m4a1 red dragon entao to na duvida se pegar a ak digital camo, awm silencer ou a qbz ****, o que você acha ? -
Bom pessoal obrigado pelas sugestões, mas já me decidi...
Curti demais esse kit
Eu só tenho a D.E já abri 4 caixas e só veio tickets -
Se eu fosse você, guardaria o ZP
até abril. Deve vir VIP nova, Ala Vip, etc. -
Eu só tenho a D.E já abri 4 caixas e só veio tickets
Sim ta doido eu não abro mais essas caixas não, ta muito difícil de ganhar.Se eu fosse você, guardaria o ZP
até abril. Deve vir VIP nova, Ala Vip, etc.
Olha por enquanto to de boa de vip já to com 16 agora a ala vip e outros 500 mas vamos ver o que acontece ate lá. -
Tentar a sorte é o mesmo que dar um tiro no escuro. Agora ter algo garantido é mais suave, não passa por nenhum sufoco ou frustração.
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1183992]Tentar a sorte é o mesmo que dar um tiro no escuro. Agora ter algo garantido é mais suave, não passa por nenhum sufoco ou frustração. [/QUOTE]
Exatamente porém quando a gente vê a diferença de preço da uma vontade de tentar a sorte **** mas ai quando não ganha nada passa essa vontade !!