Ak asgard some da Bag - Precisamos da correção desse erro
juntei os 5k de pontos, ganhei minha ak , dai equipei na bag e na hora da partida ela havia sumido, e quando verifiquei no meu bau, ela não estava mais la
Comentários
-
E tem como? Se os pontos foram zeradso, o máximo que podemos ganhar de pontos como prêmio da temporada passada sao 2k de pontos. Conseguiu 3k já? Rsrs
Obs: E em uma temporada podemos ganhar no máximo 2,5k apenas. -
na verdade é só jogar mais de um modo que é possivel conseguir os pontos. e os pontos não foram zerados em todos os perfis , como o meu .
-
mano mesma coisa comigo
a minha ak asgard tambem sumiu mds -
Pessoal vocês tem que entrar em contato com o SUPORTE TÉCNICO, la eles vão ajudar vocês.
Os meus pontos sumiram também eu tinha quase 5k estou esperando uma resposta lá. -
Há alguns minutos resgatei a M4A1-XS-Prata Nobre. Aconteceu o mesmo problema: ela não aparece no baú.
Então enviei um Ticket ao Suporte Técnico. Acredito que tenha ocorrido algum erro e que em breve (espero) vão resolver. -
a minha ak tb sumiu ... foda mano
-
juntei os 5k de pontos, ganhei minha ak , dai equipei na bag e na hora da partida ela havia sumido, e quando verifiquei no meu bau, ela não estava mais la
Caraca mano , que chato . Varias pessoas. Estão com o mesmo problema ,manda ticket no suporte técnico pra você poder entrar na fila de responder e solucionar , a equipe já está ciente e logo eles devem ajeitar .E tem como? Se os pontos foram zeradso, o máximo que podemos ganhar de pontos como prêmio da temporada passada sao 2k de pontos. Conseguiu 3k já? Rsrs
Obs: E em uma temporada podemos ganhar no máximo 2,5k apenas.
Rapido né ? Rsrs eu também to com a pontuação lá em cima , quase pegando os 5k ,acredito que o último evento tenha dado um up nas pontuações
Galera que tá com esse problema , abre um ticket no suporte técnico e relate , lá eles vão ter ferramentas o suficiente pra auxiliar vocês .
Boa sorte aí . -
flaviabscrj escreveu: »
Caraca mano , que chato . Varias pessoas. Estão com o mesmo problema ,manda ticket no suporte técnico pra você poder entrar na fila de responder e solucionar , a equipe já está ciente e logo eles devem ajeitar .
Rapido né ? Rsrs eu também to com a pontuação lá em cima , quase pegando os 5k ,acredito que o último evento tenha dado um up nas pontuações
Galera que tá com esse problema , abre um ticket no suporte técnico e relate , lá eles vão ter ferramentas o suficiente pra auxiliar vocês .
Boa sorte aí .
Entao se for isso eu que estou bugado KK tô com 2300 so / -
Bom dia pessoal...
A Equipe está ciente do ocorrido e logo será corrigido.Posso ajudar com mais alguma coisa? -
Acredito que o erro tenha sido solucionado na ultima manutenção. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.