Mudanças na winchester

Salve manos,

Então, eu trago uma sugestão que para muitos, não tem importância, mas se feitas poderia mudar a opinião de muitos.

A sugestão é fazer pequenas mudanças na arma em questão: Winchester.

latest?cb=20150105095412
Winchester é uma arma bem peculiar e de difícil uso.

Minha ideia é tornar ela um pouco mais fácil de ser utilizada:
- Tornar ela mais precisa em distancia, tal como uma sniper, porém sem mira;
- Aumentar uns pontos de dano dela; (peito e braços)
- O Crosshair dela ser um pouco mais fechado, tornando mais fácil mirar com ela.
E por ultimo, não menos importante,
- Mudar ela de categoria Rifle para Sniper (Isso mesmo, vc não viu errado, vou explicar o porque)

Porque mudar ela de Rifle para Sniper?

Simples, A Winchester é praticamente uma sniper, porém sem mira de longo alcance.
Num "Cada um por si Normal", por exemplo, Alguem de winchester vai sofrer pra matar, a menos que seja "proplayer 100% HS all time".
Agora, num C1S Only Sniper, Alguem usando uma winchester, teria praticamente a mesma dificuldade de alguem usando uma AWM. (e eu particularmente adoraria usar ela num C1S Sniper)

Uma outra coisa, aproveitando que é sobre a winchester, poderiam trazer a Winchester Scope pro game, já com essas modificações.

latest?cb=20140605041054
latest?cb=20140605041045
Muitos não vão concordar comigo, por simplesmente acharem que a arma é ruim/esquecida/ninguemligapraela/etc.
Mas pensem bem, armas "abandonadas" podem se tornar ótimas se forem revisadas.
Muitas delas estão ultrapassadas em questão de dano e jogabilidade, acho que podem sim fazer uma revisão de armas antigas. Só um toque ;)

TMJ galera xdxd

Comentários