Mudanças na winchester
Salve manos,
Então, eu trago uma sugestão que para muitos, não tem importância, mas se feitas poderia mudar a opinião de muitos.
A sugestão é fazer pequenas mudanças na arma em questão: Winchester.
Winchester é uma arma bem peculiar e de difícil uso.
Minha ideia é tornar ela um pouco mais fácil de ser utilizada:
- Tornar ela mais precisa em distancia, tal como uma sniper, porém sem mira;
- Aumentar uns pontos de dano dela; (peito e braços)
- O Crosshair dela ser um pouco mais fechado, tornando mais fácil mirar com ela.
E por ultimo, não menos importante,
- Mudar ela de categoria Rifle para Sniper (Isso mesmo, vc não viu errado, vou explicar o porque)
Porque mudar ela de Rifle para Sniper?
Simples, A Winchester é praticamente uma sniper, porém sem mira de longo alcance.
Num "Cada um por si Normal", por exemplo, Alguem de winchester vai sofrer pra matar, a menos que seja "proplayer 100% HS all time".
Agora, num C1S Only Sniper, Alguem usando uma winchester, teria praticamente a mesma dificuldade de alguem usando uma AWM. (e eu particularmente adoraria usar ela num C1S Sniper)
Uma outra coisa, aproveitando que é sobre a winchester, poderiam trazer a Winchester Scope pro game, já com essas modificações.
Muitos não vão concordar comigo, por simplesmente acharem que a arma é ruim/esquecida/ninguemligapraela/etc.
Mas pensem bem, armas "abandonadas" podem se tornar ótimas se forem revisadas.
Muitas delas estão ultrapassadas em questão de dano e jogabilidade, acho que podem sim fazer uma revisão de armas antigas. Só um toque
TMJ galera xdxd
Então, eu trago uma sugestão que para muitos, não tem importância, mas se feitas poderia mudar a opinião de muitos.
A sugestão é fazer pequenas mudanças na arma em questão: Winchester.
Winchester é uma arma bem peculiar e de difícil uso.
Minha ideia é tornar ela um pouco mais fácil de ser utilizada:
- Tornar ela mais precisa em distancia, tal como uma sniper, porém sem mira;
- Aumentar uns pontos de dano dela; (peito e braços)
- O Crosshair dela ser um pouco mais fechado, tornando mais fácil mirar com ela.
E por ultimo, não menos importante,
- Mudar ela de categoria Rifle para Sniper (Isso mesmo, vc não viu errado, vou explicar o porque)
Porque mudar ela de Rifle para Sniper?
Simples, A Winchester é praticamente uma sniper, porém sem mira de longo alcance.
Num "Cada um por si Normal", por exemplo, Alguem de winchester vai sofrer pra matar, a menos que seja "proplayer 100% HS all time".
Agora, num C1S Only Sniper, Alguem usando uma winchester, teria praticamente a mesma dificuldade de alguem usando uma AWM. (e eu particularmente adoraria usar ela num C1S Sniper)
Uma outra coisa, aproveitando que é sobre a winchester, poderiam trazer a Winchester Scope pro game, já com essas modificações.
Muitos não vão concordar comigo, por simplesmente acharem que a arma é ruim/esquecida/ninguemligapraela/etc.
Mas pensem bem, armas "abandonadas" podem se tornar ótimas se forem revisadas.
Muitas delas estão ultrapassadas em questão de dano e jogabilidade, acho que podem sim fazer uma revisão de armas antigas. Só um toque
TMJ galera xdxd
Comentários
-
Ótima sugestão ,daria um up na arma !
Com certeza gostaria de ter na minha conta -
Gostei da ideia, essas skins existem em outra versão?
Também concordo com você a respeito de armas esquecidas, gostaria, por exemplo, que a P90 fosse melhorada, entre outras. -
flaviabscrj escreveu: »Ótimo sugestão ,daria um up na arma .
Com certeza gostaria de ter na minha conta
Obrigado pelo apoio XDGostei da ideia, essas skins existem em outra versão?
Também concordo com você a respeito de armas esquecidas, gostaria, por exemplo, que a P90 fosse melhorada, entre outras.
Tantas armas da loja de GP que poderiam ser revisadas, para deixarem de ser apenas "enfeites", só depende deles.
Obrigado pelo apoio -
Sensacional!
Bom relembrar e discutir sobre uma arma esquecida, adorei a ideia. E nunca parei para pensar que a Winchester é considerado uma Sniper. -
Ficaria bem da hora se tivesse uma otimizada nesta arma , se tivesse um aumento no dano dela tambem ficaria top
eu já vi ate alguns vídeos no CF N.A os players jogando com essa arma padrão e estava dando sufoco
da pra perceber que a arma não é ruim, só tem o dano baixo, se caso trazer ela ao MN modificar , aumentar o dano aumento de velocidade
ela na quela skin dragão rei ficaria muito top
igual a kar-98 praticamente ninguem sabia q essa arma era boa ate alguem testa
com a winchester pode ser a msm coisa, uma arma que eu sempre joguei e quero que tenha um UP são TYPER-89, K-2 e a Beretta AR-70
são 3 armas muito usadas na época de 2012 eu msm so jogava de typer e Beretta
eu com certeza roletaria se viesse no MN -
Eu gosto da winchester (apesar de não jogar com a propria) mas eu ahco que a classe que ela ja está de bom tamanho
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1182883]Sensacional!
Bom relembrar e discutir sobre uma arma esquecida, adorei a ideia. E nunca parei para pensar que a Winchester é considerado uma Sniper.[/QUOTE]
É um assunto pouco abordado aqui no fórum, acho que poderiam dar uma chance. XDFernandoWebn escreveu: »Ficaria bem da hora se tivesse uma otimizada nesta arma , se tivesse um aumento no dano dela tambem ficaria top
eu já vi ate alguns vídeos no CF N.A os players jogando com essa arma padrão e estava dando sufoco
da pra perceber que a arma não é ruim, só tem o dano baixo, se caso trazer ela ao MN modificar , aumentar o dano aumento de velocidade
ela na quela skin dragão rei ficaria muito top
igual a kar-98 praticamente ninguem sabia q essa arma era boa ate alguem testa
com a winchester pode ser a msm coisa, uma arma que eu sempre joguei e quero que tenha um UP são TYPER-89 e a K2
são duas armas muito usadas na época de 2012 eu msm so jogava de typerEu gosto da winchester (apesar de não jogar com a propria) mas eu ahco que a classe que ela ja está de bom tamanho
Respeito, mas n é por nada não, mas acho que você não entendeu onde eu quis chegar.
A Classe rifle e winchester não combinam no Crossfire. (pelo menos não nos tempo atuais). ^^ -
DownyPlay01 escreveu: »É um assunto pouco abordado aqui no fórum, acho que poderiam dar uma chance. XD
Talvez hoje, a winchester seja a arma mais dificil de usar do jogo, se ela não perdesse tanto dano nos tiro, acho que ainda seria boa, mas infelizmente é injogavel nos tempos atuais.
Respeito, mas n é por nada não, mas acho que você não entendeu onde eu quis chegar.
A Classe rifle e winchester não combinam no Crossfire. (pelo menos não nos tempo atuais). ^^
e entendi eu mas eu acho que ela combina mais com uma rifle na verdade não um rifle mas ela parece mais uma shotgun -
e entendi eu mas eu acho que ela combina mais com uma rifle na verdade não um rifle mas ela parece mais uma shotgun
Não acho que ela pareça uma shotgun, até porque a característica principal de "Shotguns" é atirar 2 ou mais projeteis de uma só vez, que nao é o caso da winchester. -
É uma ideia interessante. Eu nunca tinha pensado nessa arma como uma sniper, mas faz sentido e daria um bom up nela.
-
DownyPlay01 escreveu: »
Não acho que ela pareça uma shotgun, até porque a característica principal de "Shotguns" é atirar 2 ou mais projeteis de uma só vez, que nao é o caso da winchester.
de fato esqueci deste detalhe -
Xifurinfula escreveu: ȃ uma ideia interessante. Eu nunca tinha pensado nessa arma como uma sniper, mas faz sentido e daria um bom up nela.
de fato esqueci deste detalhe -
Estão precisando e muito dar uma certa atenção pra algumas armas, estão priorizando muito as armas principais como Ak, M4A1 e acaba esquecendo de outras como a Winchester, essa arma não é muito usada, caso venha alguma variação dela melhoraria e muito.
-
Estão precisando e muito dar uma certa atenção pra algumas armas, estão priorizando muito as armas principais como Ak, M4A1 e acaba esquecendo de outras como a Winchester, essa arma não é muito usada, caso venha alguma variação dela melhoraria e muito.
Eu esperei que trouxessem a versão Scope dela pro AL, mas até hoje, nada -
Também seria bom deixá-la com a mesma velocidade que ela tem no MODO BOT. Os BOTs atiram com uma velocidade absurda, bem diferente da velocidade normal da arma.
-
Na verdade o Winchester é uma carabina, um arma de repetição. É um rifle, por conta do seu calibre e claro que "sniper" é um termo usado para um atirador especial ou franco-atirador que é um soldado de infantaria ou de uma força de segurança especializado em armas e tiro de precisão.
Porém as sugestões de Winchesters eu gostei, gostaria de vê-las no jogo. -
Também seria bom deixá-la com a mesma velocidade que ela tem no MODO BOT. Os BOTs atiram com uma velocidade absurda, bem diferente da velocidade normal da arma.
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1183570]Na verdade o Winchester é uma carabina, um arma de repetição. É um rifle, por conta do seu calibre e claro que "sniper" é um termo usado para um atirador especial ou franco-atirador que é um soldado de infantaria ou de uma força de segurança especializado em armas e tiro de precisão.
Porém as sugestões de Winchesters eu gostei, gostaria de vê-las no jogo.[/QUOTE]
Sei bem que ela é uma carabina, mas como dentro do game não existe a categoria "carabina", achei que ela se encaixa melhor como sniper do que rifle, até por questão de balanceamento mesmo. -
Eu nunca entendi o pq dessa arma estar na categoria rifle mesmo.
-
Eu nunca entendi o pq dessa arma estar na categoria rifle mesmo.
Tem coisas que não dá pra entender no CF ¯\_(ツ)_/¯ -
Seria bom mesmo, realmente só vejo 'alguém' jogando com essa arma no modo bot ****. Mas se caso ela chegasse no nosso CF com tais alterações e skins diferenciadas, certeza que muita gente iriam roletar.
-
BlooNFiielD escreveu: »Seria bom mesmo, realmente só vejo 'alguém' jogando com essa arma no modo bot ****. Mas se caso ela chegasse no nosso CF com tais alterações e skins diferenciadas, certeza que muita gente iriam roletar.
Eu as vezes jogo com ela pra zoar(em modo HS principalmente), mas como só eu to com ela na sala já pode imaginar meu K.D kkkkk -
Ótima ideia
-
-
Winchester como rifle de precisão ? Uou !
Totalmente viável no meu ponto de vista. Eu amo ela, queria muito ver ela com uns upgrade -
Seria algo bem diferenciado .
A ideia é ótima.
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1185079]Winchester como rifle de precisão ? Uou !
Totalmente viável no meu ponto de vista. Eu amo ela, queria muito ver ela com uns upgrade [/QUOTE]
Obrigado, Espero de verdade que eles deem uma chance pra esse tipo de ideia, também queria ver um up na winchesterSeria algo bem diferenciado .
A ideia é ótima.