indignado
ola z8 games to ate agora atentando arruma o cf e o jogo não abre sendo que desinstalei o jogo baixei o jogo por partes instalei de novo e nada fica dando erro quando abre o jogo crachá dps dessa att o meu jogo fica Asim eai vcs vão me ajuda arruma ou vou ter que parara de jogar ? ja tentei de tudo eo jogo não abre porque....
Comentários
-
Oi, boa noite.
Poderia dar mais detalhes sobre esse erro? Aparece alguma mensagem? -
olá quando eu clico para abrir o jogo fala que Crossfire Launcher BR parou de funcionar isso ta acontecendo desde ontem a tarde não abre o jogo
-
aparece uma mensagem WerFault.exe - Erro de aplicativo
excção unknow sfware exception (0x000095)em 0x7501c07a. clique em OK para finalizar o programa.
aparece isso quando abro o jogo... -
yourgames2 escreveu: »olá quando eu clico para abrir o jogo fala que Crossfire Launcher BR parou de funcionar isso ta acontecendo desde ontem a tarde não abre o jogo
Bom dia!
Vamos verificar se não é problema com a compatibilidade do jogo, faça o seguinte:
Clique com o botão direito em cima do ícone do jogo e:- Propriedades.
- Guia Compatibilidade.
- Marcar a casa "Executar este programa em modo de compatibilidade para:"
- Escolha um sistema operacional anterior (Windows Vista, XP, 2000, NT 4, 98 ou 95).
- Clique em Aplicar depois OK.
-
olá acabei de fazer isso que vc me disse e nada aparece o mesmo erro......
-
yourgames2 escreveu: »olá acabei de fazer isso que vc me disse e nada aparece o mesmo erro......
Olá , yourgames2
Abra o prompt de comando (Admin) do seu sistema operacional (Win + R e digite "cmd"). E copie e cole os códigos abaixo, um por um, seguidos de ENTER.
sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth
dism /online /cleanup-image /restorehealthReinicie o computador, faça os testes e retorne com resultados.
fonte: Microsoft -
meu cf abre a tela de login e fecha na hora. ja tentei ver a compatibilidade mudei d varias formas. mas n adianta
-
meu cf abre a tela de login e fecha na hora. ja tentei ver a compatibilidade mudei d varias formas. mas n adianta
Abra um novo tópico explicando detalhadamente o que está acontecendo. -
eu clico no crossfire ele abre normal. a hora que chega na hora de colocar o login e senha . ele fecha