Manutenção Emergencial, 15 de março 10h30 AM!
em Comunicados
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial no jogo hoje a partir das 10h30 AM.
Previsão: 1 HORA
Esta manutenção tem o propósito de corrigir os problemas de alguns jogadores que tiveram seus Pontos de Honra resetados, e alguns jogadores que resgataram a AK-47-K-Asgard e a mesma sumiu do baú.
Agradecemos pela compreensão.
Iremos realizar uma manutenção emergencial no jogo hoje a partir das 10h30 AM.
Previsão: 1 HORA
Esta manutenção tem o propósito de corrigir os problemas de alguns jogadores que tiveram seus Pontos de Honra resetados, e alguns jogadores que resgataram a AK-47-K-Asgard e a mesma sumiu do baú.
Agradecemos pela compreensão.
Comentários
-
[USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] vocês vão revisar a pontuação de honra também?
Obrigado. -
Que ótimo, assim alguns BUG's serão corrigidos.
Que venha a manutenção! -
Que chique.
Afinal toda manutenção é bem vinda, ainda mais com essa é rápida, simples e certeira.
Só vem, haha. -
Vão resolver os erros ao entrar na partida?
-
Vlw seu GM Lindo Nmrl Perdi ponto demais tenta resolver os erros de conexão das partidas pfv
-
Cara, vocês são simplesmente incríveis.
Eu faço parte desses jogadores afetados por este problema e ajudei a reportar.
Agradeço a velocidade, e empenho para corrigir problemas dos jogadores.
Sei que fazem o possível para um jogo melhor, e o que ainda está ruim no jogo é por que realmente não acharam a solução, se não já tinham feito!
Valeu equipe. -
Obrigado kiko sempre salvando irmÃo
-
Manutenção é sempre bem vinda
-
Que ótimo, assim alguns BUG's serão corrigidos. Que venha a manutenção!
-
Ajeita o erro de tela preta da ranked, pelo amor de deus, crrrrrrrrl!
-
aeee.... goood achei que eu não ia poder pegar minha m4a1 <33333
( detalhe que aqui tá só legzim hj eim kkkk)
tmj família -
[GM]Kiko Tentem resolver também o problema de quando vai iniciar uma partida rankeada aparece que a sala está cheia.. tem acontecido frequentemente! RESOLVEM pfvr
-
**** essa bosta nunca corrigem nada nesse caraio da e raiva jogar ranqueadas que adianta ter 60 mbts de internet se o jogo ta uma porcaria te joga pra fora da ranqueadas
-
sallesnova escreveu: »Ajeita o erro de tela preta da ranked, pelo amor de deus, crrrrrrrrl!
mano e so vc diminuir a sua resolução pra 800x600 se ja tiver dai eu ja n sei, mas n e erro do jogo n mano -
Caraca kiko n sei vc mas meu ping ta ocilando pa caraca e o pc e conectado no cabo e minha net e 100 mega e so no CF que o ping ocila tenta ver isso ai mano, pq n tenho din din pa pagar no-ping nem exit-lag n mano
-
Que maravilha! Espero que assim melhore um pouco mais meu ping nas partidas e os DC's.
-
Ótimo !!
Que venham as correções.
-
Oi kiko. Estamos com um erro que esta matando todos jogadores do meu clan e do canal discord. Quando jogamos ranked inicia normal mas se aparecer algum(a) personagem vip " apenas o buneco do jogador" o crossfire esta ficando ae com menos de 15 fps caindo mais de 80% do fps normal. Antes n acontecia. Vou pedir pra eles mandarem ticket eu tbm vou madar.
-
A mano Amo Esse [GM]kiko Ja Tinha Desanimado, Dai mandei meu Tiket E tive fé Obrigado !
-
c meu fos cai vo para de joga pq o jogo de joga
-
Vinha Manutenção QUERO SER ATIVO AQUI NO FÔRUM SABE MAIS DAS COISA
-
gloria a deuxxxx
-
perdi 60 pontos ja por bugs como vai ser corrigido ??
-
[GM]Kiko eu estou com esse problema da ak asgard te sumido do baú que bom que vão arrumar isso
-
boa gostei, ja tava preocupado tinha mtos pontos
-
Espero que vocês corrigem o erro que dava quando ia iniciar partida, desfazia duo, ou trio sem a pessoa ter apertado em ''cancelar''
-
erro apos a manutençao!
files is changed :W[2007] L[0] crossfire.exe
tava jogando de boa só pq meu pc voltou ontem cara! -
Manutenção feita com sucesso!
Esta discussão está fechada.