Queda de FPS
Mal comecei a jogar partidas ranqueadas e já perdi umas 3 por causa da queda do FPS, duas mesmo foram logo nos testes, ai fico em Rank baixo por causa de FPS? Assim não dá, né !?
Comentários
-
[QUOTE=[CF]Fyah;n1182948]Mal comecei a jogar partidas ranqueadas e já perdi umas 3 por causa da queda do FPS, duas mesmo foram logo nos testes, ai fico em Rank baixo por causa de FPS? Assim não dá, né !?[/QUOTE]
Poderia informar o quanto de FPS cai durante as partidas? -
aqui o fps tambem fica oscilando meu fps e 100 ai do nada vai pra 1.5 ou 2.5 fica 5 segundos depois volta ao normal ai 30 segundos depois a mesma cpisa fica assim direto desdo ano passado !
-
Os guias abaixo podem te ajudar com esse problema de fps, não vai ser uma coisa 100% mas ira te ajudar bastante.
-
Os guias abaixo podem te ajudar com esse problema de fps, não vai ser uma coisa 100% mas ira te ajudar bastante.
rapaz eu ja tentei de tudo e nada , e esses guias acho que ninguem consegue resolver nada pois aqui naoa diantou em nada -
Meu fps de 189 cai pra 0,7, antes de por esse modo battle royale não cai por nada, eu jogo outros jogos de fps e não tenho esse problema em nenhum deles, só no cf.
-
Esta ridículo jogar este jogo, não é atoa que está perdendo tantos jogadores e isso é visível logo quando você abre o lobby, lembro a anos atrás servidores cheios com aquela dificuldade de entrar, agora da até desgosto de ver. Realmente a z8 não está cumprindo com sua obrigação que é trazer um jogo com qualidade para os players, vocês estão falhando com a comunidade. É o que sempre venho dizendo a gente entra no jogo para se divertir esquecer os problemas, e sai dele com mais angústia e irritado... Deixo aqui as minhas decepções e não vou criar expectativas que esse jogo possa melhorar que isso vem sendo dito desde muito tempo atrás. Obrigado pela oportunidade de me expressar! Z8 ESTÁ FALHANDO COM A COMUNIDADE CROSSFIRE !!!
-
Meu fps de 189 cai pra 0,7, antes de por esse modo battle royale não cai por nada, eu jogo outros jogos de fps e não tenho esse problema em nenhum deles, só no cf.
aqui o problema tambem comecou depois do batlle royale , antes era bem suave jogar , so as vezes o ping oscilava mas dificil acontecer isso ! -
ai na moral não tem como jogar com esse fps
-
E muito complexo, não vai arrumar tão cedo esse problema