Eventos
Para os novos jogadores que falam que crossfire e muito mercenário olhem esses eventos antigos
Pois é nada de caixas, olha aquele ali a cada 10 k de zp se ganha 1 CAIXA umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caixa só, missão que dava kit granada (eu acho que antigamente era de zp eu não me lembro), e aquele ali de joga 1 hora pra ganhar um mizero CP de dia das bruxa
Pois é nada de caixas, olha aquele ali a cada 10 k de zp se ganha 1 CAIXA umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caixa só, missão que dava kit granada (eu acho que antigamente era de zp eu não me lembro), e aquele ali de joga 1 hora pra ganhar um mizero CP de dia das bruxa
Comentários
-
Raramente davam cx era só item de dias...
-
Agora o CF está uma mãe , altos eventos para ganharmos caixas ,armas permanentes, eventos com moderadores , evento mensal e semanal( Quem cria ganha tb)
Quem reclamar está reclamando de barriga cheia . -
Lá pra início do CF as recompensas eram isso mesmo: fichas pra MZ, itens de dias e por aí vai. Era bem tenso mesmo hahahah.
Acho que começaram a fazer eventos de caixas em 2014 se eu não me engano. -
Para os novos jogadores que falam que crossfire e muito mercenário olhem esses eventos antigos
"Mizero CP" se for permanente ficou raro nessas épocas atuais -
Maioria da galera reclama muito de barriga cheia, não sabem o quanto nos jogadores veteranos sofremos pra completa evento valendo Mochila do clã 7 Dias.