Ticket de MZ
Eu estou pensando em comprar 50 = 100 tickets da la swat qual e a probabilidade de ela vir, estou com medo de dar ruim e eu não conseguir ela ;-;
Comentários
-
Depende da sorte, mas quanto mais elevada a patente mais chances você têm. Quando estava Tenente Coronel tentei ganhar o Lobo com 50 tickets e não veio nada. Agora que estou quase General de Exército (3 estrelas) consegui com 10 tickets que ganhei da última cartela a Caçadora de Zumbis.
Não sei se têm algum macete, mas eu consegui na primeira onda do mapa Barragem (Modo Zumbi 3.0)
Boa sorte se comprar! -
Vai depender da sua sorte, muita gente ganha só com alguns tickets, outros demoram pra conseguir.
Mas vale muito a pena tentar ganhar ela, personagem linda e com habilidade maneira.
Boa sorte se você for tentar ❤❤ -
Eu estou pensando em comprar 50 = 100 tickets da la swat qual e a probabilidade de ela vir, estou com medo de dar ruim e eu não conseguir ela ;-;
Boa escolha, da uma olhada nos videos do youtube ganhando .
Eu acredito bastante, segui um video e deu certo. rsrsr Mas a sorte conta bastante.
Depois disso é raro eu jogar com outro char. :cool:
Boa sorte ai;) -
Já comprei 100 tickets direto e não veio.
Foi frustrante na época mas vou tentar novamente, que dessa vez venha. -
Tudo isso é sorte, você pode compra 100 tickets e acabar não ganhando, já outro jogador compra 10 tickets é ganha a personagem. Então isso tudo e sorte mesmo.
-
Com 100 tickets as chances são bem grandes, mas você deve ir preparado caso não ganhe, porque precisa de sorte.
Eu já abri bastante ticket dela e peguei só a M14 =/
Boa sorte!! tomara que ganhe a LA SWAT e a M14, caso for tentar. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vai na fé, amigo![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É sempre uma duvida a L.A Swat... Muito não conseguem, mesmo com altíssimas quantidade de tickets.[/FONT] -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RG0OSkA.jpg"}[/IMG2]
foto 1080p como podemos ver
GAAAAAAAAAANHEI!!!!!
ainda bem que foi só a la swat eu já tenho acho que umas 3 m14, eu gelei porque não vi qual item tinha sido ai quando finalizei eu fiquei O.O -
GAAAAAAAAAANHEI!!!!!
ainda bem que foi só a la swat eu já tenho acho que umas 3 m14, eu gelei porque não vi qual item tinha sido ai quando finalizei eu fiquei O.O
PARABÉNS!! Eu também nem acreditei quando ganhei a minha -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RG0OSkA.jpg"}[/IMG2]
GAAAAAAAAAANHEI!!!!!
ainda bem que foi só a la swat eu já tenho acho que umas 3 m14, eu gelei porque não vi qual item tinha sido ai quando finalizei eu fiquei O.O
BOAAAAAAAAAAAAA, conseguiu com quantos tickets? -
MARAVILHA !
É uma sensação muito boa ,né ?!
Parabens !
-
Parabéns , galopop pela aquisição. Agora pode comprar Smoke's.. HAHAHA!
-
Parabéns pela aquisição.. usou algum "macete" ?
-
-
Parabéns pela aquisição.. usou algum "macete" ?
joguei só meu drone no barragem nem atirei -
eu ganhei no 20 mas eu abri 100
Aí sim, ganhei da mesma forma usando apenas o drone. Agora pode usar as smokes coloridas, e se cair contra eu já aviso logo que dou muito rage ****. -
Parabéns pela conquista!
-
HAHAHAHA!
Parabéns amigo, foi uma baita sorte em! -
GAAAAAAAAAANHEI!!!!!
Pow, ai sim em
LA - SWAT é muito boa :rolleyes: