Jóias de UP
Impressão minha ou é quase impossível vim elas? Eu mesmo joguei varias salas e ate agora só ganhei 1 jóia ;-;
Comentários
-
Exato, está MUITOOOOOOOO dificil de conseguir ,eu joguei varias e até agora nada, ganhei até ak menos as joias .
Elas também podem ser adquiridas no leilão,mas são caras, upar a arma vai ser um tanto complicado. -
Eu joguei umas 20 partidas e consegui 4 joias. Parece que quanto mais rápido matamos o chefe final, maior a chance de vir a joia. Bom jogo!
-
Aquela jóia é com que vamos upa a ak-buster ? Si for isso mesmo não irei sair do lvl 1.
-
eles tem q nerfar isso dessa ak, vc tem q completar o mapa cratera 2.0 no dificil matar o boss 5x pra vim cx dela e ter a sorte de poder vim essa ak, ai se vc ganhar ela pra pegar as joias pra upar ela a msm coisa completar mais 5x no dificil pra ter a sorte de pegar a joia na cx e so vem 1 joia, ou a joia vem de outro jeito?
-
Aqui tá complicado pegar ela também, só ganhei uma até agora.
-
Eu não entendo qual a necessidade de colocar algo tão difícil de se conquistar
logo os evento acaba relacionado ao mapa
e muitos vão abandona-lo como sempre fizeram
eu mesmo joguei 16 partidas e só peguei 1 joia -
nEH, TA DIFICILIMO DE VIM ESSAS JOIAS!
-
Joguei umas 10 partidas já e nem vi a cor dessas joias ainda
-
Até agora não consegui nenhuma joia, olha que estou focado
-
Bem difícil de pegar, mas é um item muito bom, aquele AK buster nível 3 deve ser uma delícia
-
eles tem q nerfar isso dessa ak, vc tem q completar o mapa cratera 2.0 no dificil matar o boss 5x pra vim cx dela e ter a sorte de poder vim essa ak, ai se vc ganhar ela pra pegar as joias pra upar ela a msm coisa completar mais 5x no dificil pra ter a sorte de pegar a joia na cx e so vem 1 joia, ou a joia vem de outro jeito?
A joia vem do msm jeito q a ak
ou quando vc mata o ultimo boss e quando vai acaba a sala aparece uns premios na parte de baixo q vc ganhou essa joia aparece ali entre esses premios , quando eu ganhei a minha joia eu ganhei dessa forma
ou se caso vc quiser compra as joias estarão disponivel pra compra no leilão -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, é uma das premiações mais difíceis do Cratera 2.0. Até porque, se formos parar pra pensar, você pode utilizá-la como moeda de troca no Leilão. Não seria justo consegui-la muito facilmente. [/FONT]
-
Acho até bom que esteja dificil, se fosse facil teria mais joias a venda do que caixa agata, tô com 1 jóia só e quero vender assim que possivel.
-
Eu não entendo qual a necessidade de colocar algo tão difícil de se conquistar
logo os evento acaba relacionado ao mapa
e muitos vão abandona-lo como sempre fizeram
eu mesmo joguei 16 partidas e só peguei 1 joia
O certo seria vim uma jóia por baú especial.. Fora que esta mais fácil vc ganhar uma AK do que essas jóias ai. eu mesmo já estou com 4 :v -
Quanto mais dificil melhor, essa é a intenção, que graça teria se viesse tudo fácil?
-
Na minha opnião, pra quem nao tem nenhuma arma de MZ vale apena correr atras de investir nessa ak, até pq e free mas pra quem ja tem alguma arma de MZ nao vejo tanta necessidade de ter que gasta zp pra obtela no lvl maximo. lembrando essa e minha opnião...
-
Eu que tenho quase 20 partidas no Cratera2.0 é nem a AK ganhei ainda, só vem peças de luva...
-
Só joguei duas partidas, nem aquela caixa especial eu peguei kkkk Vou ver se jogo umas hoje e volto aqui pra dizer se consegui alguma jóia.
-
tambem achei bem dificil de ganhar de muitas vezes que eu joguei ganhei apenas 2
-
joguei 47 vezes até agora,e so consegui 3 joias
-
Bem difícil conseguir ela.. joguei tanto só consegui 4 joias.
-
O rate win é baixo para os principais prêmios, isso é evidente.
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1183981]O rate win é baixo para os principais prêmios, isso é evidente.[/QUOTE]
Já para a AK não, eu mesmo tenho 7 :V -
Pra que dificultar tanto as jóias, não tem graça joga e joga e não pega jóia, isso desanima o cara, chega a um ponto que os jogadores vão parar de jogar, mas isso é tudo jogada deles, vamos deixar dificil claro, por que quem quer mesmo as jóias vai ter comprar e gastar dinheiro, porque pra pegar não tem fundamento deixar tão difícil.
-
Legal a ideia do novo mapa zumbi, é o modo que eu mais gosto, estou feliz. Estou indeciso sobre investir em joias, acho que tenho armas de matar zumbi mais eficientes.
-
Vdd vou ter q comprar
-
Está muito difícil, pra quem tem e pra quem poder é mais rápido adquirir as joias no leilão.
-
Até agora tenho 2 joias e 20 abates... Pra fazer a ak Buster rapidamente só comprando as joias no leilão. Fazer no 'free' jogando os mapas vai demorar bastante.
-
Eu acho que quanto mais rápido você terminar a partida, mais chance tem de ganhar.
-
Vc ainda tem sorte que ganhou, e eu que não ganhei nenhuma até agora!