Travamento

Quando estou jogando alguma partida de qualquer modo de jogo,o meu jogo vive travando ele da umas travadinhas de segundos mas isso atrapalha muito a minha,jogatina a cada 2 a 5 minutos o jogo da estas travadas e as vezes em momentos cruciais,como em uma partida de rankd,não tem como você jogar um partida valendo rank,assim acabei de jogar uma e travou num momento muito importante. Alguem sabe como resolver isso,pode me ajudar.

Comentários

• Podemos tentar diminuir esses travamentos de algumas formas, tente fazer o seguinte:
    • Verifique se não há nenhum outro programa em execução enquanto estiver jogando. Pressione as teclas Ctrl + Shift + Esc para abrir o "Gerenciador de Tarefas" e veja os programas em execução;
    • Atualize os drivers do computador;
    [LIST=1|INDENT=1]
    [*]Java SE Addon;
    [*]Adobe Flash Player;
    [*]Adobe Shockwave Player;
    [*]Silverlight;
    [*]Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos);
    [*]Microsoft Visual J-Sharp;
    [*]Microsoft .NET Framework;
    [*]DirectX.
    [/LIST]
    • Diminua as configurações gráficas do jogo;
    • Desfragmente o seu HD;
    • Utilize um software de Otimização de Desempenho, como por exemplo, CCleaner.
  • Mega795 escreveu: »
    Quando estou jogando alguma partida de qualquer modo de jogo,o meu jogo vive travando ele da umas travadinhas de segundos mas isso atrapalha muito a minha,jogatina a cada 2 a 5 minutos o jogo da estas travadas e as vezes em momentos cruciais,como em uma partida de rankd,não tem como você jogar um partida valendo rank,assim acabei de jogar uma e travou num momento muito importante. Alguem sabe como resolver isso,pode me ajudar.

as vezes fica uns 30 segundos travado, espero q arrumem isso pq eu tenho certeza que não é o meu pc
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1183231]Podemos tentar diminuir esses travamentos de algumas formas, tente fazer o seguinte:
    • Verifique se não há nenhum outro programa em execução enquanto estiver jogando. Pressione as teclas Ctrl + Shift + Esc para abrir o "Gerenciador de Tarefas" e veja os programas em execução;
    • Atualize os drivers do computador;
    [LIST=1|INDENT=1]
    [*]Java SE Addon;
    [*]Adobe Flash Player;
    [*]Adobe Shockwave Player;
    [*]Silverlight;
    [*]Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos);
    [*]Microsoft Visual J-Sharp;
    [*]Microsoft .NET Framework;
    [*]DirectX.
    [/LIST]
    • Diminua as configurações gráficas do jogo;
    • Desfragmente o seu HD;
    • Utilize um software de Otimização de Desempenho, como por exemplo, CCleaner.
    [/QUOTE]

Deu certo parou de travar muito obrigado.
  • Mega795 escreveu: »

Deu certo parou de travar muito obrigado.

Obrigado por retornar com resultados.Prefixo alterado para Resolvido.