AK-Buster duvidas.
Seguinte joguei muito esse md zumbi novo o Cratera 2.0
Ganhei 2 vezes a AK-Buster gostaria de saber oque diabos vou fazer com mais uma ak-Buster ?
Existe alguma coisa q de para deletar ou destruir ela ?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20190315_0000-bmp
Ganhei 2 vezes a AK-Buster gostaria de saber oque diabos vou fazer com mais uma ak-Buster ?
Comentários
-
DarkMousevip escreveu: »Seguinte joguei muito esse md zumbi novo o Cratera 2.0
https://uploaddeimagens.com.br/image...90315_0000-bmp
Acredito que não seja possível remove-la ,mas seria ótimo se fosse possível ,é uma segurança caso um dia você perca sua conta e alguém tente vendê-la de mandade.
Acho que infelizmente ficará com a arma parada no baú , igual às m.n repetidas . -
Caramba que triste .-.
-
Eu querendo uma, você ganho 2
Acho que nem tem como remove-la, vai ficar ai pra sempre -
Guerreiro, faça o seguinte, com 1 Ak você deixa ela com Skin padrão, a outro Platina e ganhe mais uma e a deixe Ouro Conquistador.
-
Infelizmente não tem como.ExcepciionaL escreveu: »Guerreiro, faça o seguinte, com 1 Ak você deixa ela com Skin padrão, a outro Platina e ganhe mais uma e a deixe Ouro Conquistador.
Adorei sua ideia ❤
Se eu ganhar mais de uma vou fazer assim, ainda não ganhei nenhuma. -
Vc ai Com elas, e Eu querendo Uma
-
Até agora eu lutando pra conseguir apenas uma
Você pode upa 1 e deixar a outra esquecida no baú. -
eu aqui me matando pra ganhar 1 você ganhou logo duas *invejinha*
-
ExcepciionaL escreveu: »Guerreiro, faça o seguinte, com 1 Ak você deixa ela com Skin padrão, a outro Platina e ganhe mais uma e a deixe Ouro Conquistador.
Cara Ideia Genial gostei irei fazer isso !! -
DarkMousevip escreveu: »
Cara Ideia Genial gostei irei fazer isso !!
Pro acaso você pensou o trabalho que da para conseguir essas pedras para upar ela ?
Joguei umas 15 salas já e não vi nem a cor dessa pedra ainda -
ja ganhei 6 ak buster dai faço oque ****
-
Ta osso, to abrindo as caixas para pegar as reduções para o personagem e fica vindo isso... desse jeito jaja vou estar com 40 ak dessa.
-
O número de AK-47 Buster possível de se obter deveria ser limitado a 3 unidades. Assim poderíamos ter essas armas nos 3 níveis disponíveis e não lotaria o baú com tanta arma repetida.
-
Ta osso, to abrindo as caixas para pegar as reduções para o personagem e fica vindo isso... desse jeito jaja vou estar com 40 ak dessa.
ja upou ela no maximo, comprou as joias ou pegou na sorte? essas joias era pra vim 1 por partida -
Tinha que dá só 3 ak mesmo depois vim pedra no lugar dela.. bem melhor
-
ExcepciionaL escreveu: »Guerreiro, faça o seguinte, com 1 Ak você deixa ela com Skin padrão, a outro Platina e ganhe mais uma e a deixe Ouro Conquistador.
Boa ideia dificil so vai ser pega JOIA pra upa elas hsaushauhsauh -
Só ostentação hein, killer?! Kkkk até agora só peguei 2 aks e 2 joias... Eita sorte danada... -.-' -
ja upou ela no maximo, comprou as joias ou pegou na sorte? essas joias era pra vim 1 por partida
Ele comprou, no minimo de umas 50 cratera vc pega 3 joias, fazendo de tudo até deixando os chefe pequeno vivo ( isso aumenta bastante a chance )
[QUOTE=Xifurinfula]
O número de AK-47 Buster possível de se obter deveria ser limitado a 3 unidades. Assim poderíamos ter essas armas nos 3 níveis disponíveis e não lotaria o baú com tanta arma repetida.
Concordo plenamente! Melhor ideia.
[QUOTE=DarkMousevip]
vc pode upar ela na prata, ouro, e deixar normal, ou vise versa.. só ouro e prata. ouro, ouro. prata, prata.
mas se vc tiver mochila de troca de zumbi vc carrega elas, da pra usar o poder delas... pra dar uma impulsionada no dano em chefe e mobs de montão. -
[USER="9333285"]_oakley_[/USER] Que KIT Brabo esse mano!!
-
https://uploaddeimagens.com.br/image...90315_0000-bmp
Poxa man eu querendo ganhar uma e voce com 2 e ta reclamando slk sorte d+BlooNFiielD escreveu: »
Só ostentação hein, killer?! Kkkk até agora só peguei 2 aks e 2 joias... Eita sorte danada... -.-'
nss ZB 8 ak buster slk kkkkkkkkk -
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.