Repetindo armas?
Uma coisa que me deixa puto e não sabia das caixas de Zp é que tem chances grandes de sair com a mesma arma nas caixas...
EU comprei zp 2x e das 2x que fui tentar comprar a arma zumbi, não peguei a AA-12 mas sim.. a M242 do trovão. Eu fiquei puto da vida!!!!!
Por que diabos fazem isso? é muita sacanagem.
EU comprei zp 2x e das 2x que fui tentar comprar a arma zumbi, não peguei a AA-12 mas sim.. a M242 do trovão. Eu fiquei puto da vida!!!!!
Por que diabos fazem isso? é muita sacanagem.
Comentários
-
O sistema é 100% aleatório.
Não teria sentido bloquear todos os itens. Tanto quantos os permanentes e os temporários.
Assim iria ser muito fácil...
Ex: A caixa possui 10 itens, 8 temporários e 2 permanentes. Com 10 caixa você ganharia tudo, não kk ? -
Eu acho roubado demais, tu gasta $ pra caralho pra pega uma miséria de arma? e ainda sai repetido? é muita sacanagem meu caro amigo, e não é nem fácil.
-
xanainaaaa escreveu: »Eu acho roubado demais, tu gasta $ pra ******* pra pega uma miséria de arma? e ainda sai repetido? é muita sacanagem meu caro amigo, e não é nem fácil.
se fosse 10 caixas e eu pegar tudo de uma vez eu agradeceria muitooooo. mais não, tem que comprar 400 caixas e ganhar 5 itens perma repetido é isso??