Relatório de Problemas
O cf ta cheio de bug antes e depois da att
1. Ping: Antes da att, o ping tava oscilando, ex: do meu e 20 ficava indo pra 150, depois 1 dia antes da att ate agora o ping fica subindo pra 200, 300 e não e so o meu
2. Ak-Asgard: Isso dever ser bug pq era para conseguir pegar ela somente na próxima temp. Rank e quem não pego a m4 ia pegar agora depois a ak
3. Sala caindo: Não da pra inicia a sala vc cria e a sala cai e na rank geral perdendo -20 ponto porque a sala buga e não entra
Porque não fecha os serv. pra manutenção dia inteiro
1. Ping: Antes da att, o ping tava oscilando, ex: do meu e 20 ficava indo pra 150, depois 1 dia antes da att ate agora o ping fica subindo pra 200, 300 e não e so o meu
2. Ak-Asgard: Isso dever ser bug pq era para conseguir pegar ela somente na próxima temp. Rank e quem não pego a m4 ia pegar agora depois a ak
3. Sala caindo: Não da pra inicia a sala vc cria e a sala cai e na rank geral perdendo -20 ponto porque a sala buga e não entra
Comentários
-
1. acontece as vezes cmg, acho muito chato, mas n é o tempo todo
2. na verdade não, como dito na conexão, precisa jogar duas temporadas, quem n quis resgatar a m4 prata perfeita ficou com as reputações das duas anteriores para essa, então super normal isso .-
3. eu nem preciso entrar em ranked pra isso acontecer cmg huehueheu -
sem falar do problema de queda de fps, o jogo trava e fica uns 20/30 segundos travado, queria entender como conseguiram deixar o jogo chegar a esse ponto, lamentável..
-
Como sempre aparecendo diversos problema depois de uma atualização, isso não e a primeira vez e muito menos a ultima. Foi criado um topico referente a erros que estão acontecendo depois dessa ultima atualização de março, vou deixar o link abaixo.
-
O cf ta cheio de bug antes e depois da att
Realmente não era pro pessoa tá com a ak asgard. E o ping está oscilando demais -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
-
Está complicado, estou na luta para pegar top 100 em modo faca, mas como q pega desse jeito, ganho uma partida pego 15 pontos,inicio outra a sala cai e la le vai -20 ou seja mais do que eu ganhei, complicado...