Duvida Zp

eu carreguei uma contia de zp via boleto através da rixty, eu acabei de pagar o boleto ai quando fui ver parece que o cash não vai cair nem hoje nem amanha nem segunda, eu ainda recebo os 10%/20% porque eu comprei hoje ?

Comentários

• ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!​

Acho que não , porque tem que ter compensado .
    Se comprasse ontem (sexta ) compensaria hoje , mas de hoje pra amanhã não tem compensação bancária , aí complica .
    :(
  • mas foi pago tudo bunitinho, espero de verdade que venha porque eu preciso urgente
  • Olá galopop, ao gerar o boleto tem o seguinte aviso:
    Pague hoje e obtenha seus créditos amanhã antes das 9 da manhã.*
    * Exceto se amanhã for Domingo ou Segunda, seus créditos cairão na terça.

Eu quando colocava zp por boleto sempre pagava na lotérica na sexta e no sábado de manhã já estava na conta com os adicionais ;)
    Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
    Caso você não receba por conta da compensação que a Flávia mencionou, tente realizar o pagamento por boleto no máximo sexta!Tópico movido para a área correta!
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1183536]Olá galopop, ao gerar o boleto tem o seguinte aviso:

Eu quando colocava zp por boleto sempre pagava na lotérica na sexta e no sábado de manhã já estava na conta com os adicionais ;)

Caso você não receba por conta da compensação que a Flávia mencionou, tente realizar o pagamento por boleto no máximo sexta!Tópico movido para a área correta![/QUOTE]

eu realizei no sabado K k K k K k K rindo de nervouser