Desconto VIP.
Gente queria dar um aviso a todos, e deixar o suporte ciente.
O evento Desconto VIP que tinha sido prorrogado ate dia 26/03 nao esta valendo no jogo!!
Fui comprar hoje minha m4a1-s-predador (a transparente) e foi debitado 140 mil zp da minha conta em vez de 98mil, mesmo dizendo no forum e no jogo que o evento ainda esta valendo!!
O evento Desconto VIP que tinha sido prorrogado ate dia 26/03 nao esta valendo no jogo!!
Fui comprar hoje minha m4a1-s-predador (a transparente) e foi debitado 140 mil zp da minha conta em vez de 98mil, mesmo dizendo no forum e no jogo que o evento ainda esta valendo!!
Comentários
-
Enviei um ticket ao suporte para que seja devolvido o zp que gastei a mais. Queria mais dar um aviso a todos e deixar mais de uma pessoa da STAFF ciente do problema.
Att, meu zp foi devolvido! -
Olá , PaulaoT
Muito obrigado por nos informar do problema, já que seu ZP foi devolvido estarei mudando o prefixo para Resolvido.Prefixo alterado. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1183285]Olá , PaulaoT
Muito obrigado por nos informar do problema, já que seu ZP foi devolvido estarei mudando o prefixo para Resolvido.Prefixo alterado.[/QUOTE]
Mesmo assim, gostaria de reportar um bug, o preco custava 140 mil zp msm, ou seja se alguem tivesse com 100k pra comprar, nao iria conseguir....