Cratera 2.0, Recompensa fácil Permanente, Eu não sabia
Jogando algumas vezes o novo Mapa acabo que não dou importância às recompensas aleatórias que aparecem, e sim somente à Recompensa Final, no caso, Ak Buster.
Porém acabei vendo que ao completar 100 peças Punho do Titã você têm a possibilidade de recebê-la de forma Permanente, achei interessante e resolvi compartilhar.
Nos diga se você já sabia disso e se já conseguiu o prêmio principal, Ak Buster
Porém acabei vendo que ao completar 100 peças Punho do Titã você têm a possibilidade de recebê-la de forma Permanente, achei interessante e resolvi compartilhar.
Nos diga se você já sabia disso e se já conseguiu o prêmio principal, Ak Buster
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/2pzcyyt.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Já tinha reparado já , achei ate legal a ideia de pegar permanente ,ainda to na metade .
Peguei ak tambem , o difícil vai ser UPAR ak e juntar as joias , que vem uma na vida e outra na morte . Rsrsr
É mais facil comprar as joias no leilão do que ganhar elas jogando normalmente :S -
gostaria q esse resgate permanente fosse para todas as armas de peças ;-;
-
Conquistei o meu ontem,
E pretendo pegar mais alguns. -
Poderia ter a Desert Titã permanente também, assim fecharia um kit junto a QBZ, achei bem legal essa parte de juntar 100 peças pra pega punho permanente, ainda não tinha percebido.
-
peguei ele ontem
-
flaviabscrj Pior que eu ainda estava pensando em ter as 3 Ak Buster
com suas Skins level 1 até o 3 no baú pois peguei três :'(
fullanime AA12 já estaria no meu baú Muhahaha
math0007 Parabéns! Eu to chegando lá
UsherxD Sim, eu também só acabei percebendo agora, e cara, com certeza uma D.e seria Top
kratoseoXORO Eu não sabia que ela dava +20 %, melhor ainda -
Já sabia, mas nem estou jogando pois estou sem mouse! Quando voltar vou focar nos punhos!
-
Eu mesmo já garanti o meu na versão permanente!
-
Peguei 3, 1 por dia. -
Já garanti o meu. :rolleyes:
-
Cara a ak buster eu ja até conseguir pegar com 2 cx
já esse punho eu pensei q era igual aquela AA-12
pensei q resgatava por dia nem tinha notado que tinha como resgata permanente
Olha q eu so fico nesse mapa pegando a joia e nem percebi -
Excepciional ,
Pois é ,peguei a minha segunda hoje e pensei exatamente isso , bom que fica mais competitivo ainda -
sousaudoso escreveu: »Já sabia, mas nem estou jogando pois estou sem mouse! Quando voltar vou focar nos punhos!
Recomendo esse Top de linha, o Mouse é tão bom que joga sozinho.. Só quem tem recomenda esse inferno kk :rolleyes:
-
flaviabscrj escreveu: »Excepciional ,
Pois é ,peguei a minha segunda hoje e pensei exatamente isso , bom que fica mais competitivo ainda
Sei não em Flavia.. '' Joias do Despertar ''
Quem são?
Onde vivem?
Do que se alimentam ?
Sexta, no globo Repórter -
ExcepciionaL escreveu: »
Recomendo esse Top de linha, o Mouse é tão bom que joga sozinho.. Só quem tem recomenda esse inferno kk :rolleyes:
kkkkkkk rir mt vei carvalho kkkkkkkk -
Quem são?
Onde vivem?
Do que se alimentam ?
Sexta, no globo Repórter
pois eh... ate agora so peguei duas... e mais nada! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente está muito fácil, inclusive já resgatei a minha. :cool:[/FONT]
-
Falta 20 peças pra minha porem quero logo minha akzinha
-
Um prêmio realmente muito interessante e fácil de conquistar. Logo vou conseguir
-
Eu to com 82 peças jaja pego essa beleza
-
Quem são?
Onde vivem?
Do que se alimentam ?
Sexta, no globo Repórter
Kkkkkkkkkkk quase isso !
Achei a fonte delas no leilão kkkkk -
Esse mapa tá fazendo muito sucesso, as recompensas tão show de bola.
-
Já peguei 2 punho faltando 5 pra pegar o terceiro, agora a AK ta de graça comigo
-
Gostei da forma de resgatá-lo, assim eu posso ter a opção de quantos quero ter no baú, com as luvas canolongo não dá.
-
O meu guerreiro é desse ai, rapaz o bichinho quando não ta parando de funcionar, ta atirando sozinho aushauhsa -
Olha sinceramente eu não sabia, mas que bom que é algo a mais permanente para se conquistar num modo recheado de premiações e divertido.