FPS baixo no mapa Ankara 2.0 - Navio 7 anos e os demais mapas.
Olá amigos, tudo bem?
Eu vinha enfrentando um problema e meio sem querer descobri como resolver, e como o meu problema pode vir a ser o de algum jogador, resolvi criar um tutorial para ajudar.
Meu FPS fica muito abaixo do normal no mapa Ankara 2.0, Navio 7 anos e alguns outros...
Segue print para visualizar;
Para resolver e melhorar o seu FPS nesses mapas, apertem "ESC" e verifiquem se a opção "Ajuste de qualidade" está no máximo.
Configure da melhor maneira para você jogar.
Ao colocar em Desempenho clicando no botão e arrastando do número 5 ao número 1.
Ganhamos em FPS, perdendo em qualidade gráfica, porém o jogo roda melhor, com menos travadas,
Resultado de FPS após colocar na opção 1 Desempenho, segue print para visualizar;
Espero que tenha ajudado quem sofre com FPS, da para se ganhar uns fps nesses mapas que possuem a opção gráfica
#JuntosSOMOSmaisFORTES
Eu vinha enfrentando um problema e meio sem querer descobri como resolver, e como o meu problema pode vir a ser o de algum jogador, resolvi criar um tutorial para ajudar.
Meu FPS fica muito abaixo do normal no mapa Ankara 2.0, Navio 7 anos e alguns outros...
Para resolver e melhorar o seu FPS nesses mapas, apertem "ESC" e verifiquem se a opção "Ajuste de qualidade" está no máximo.
Configure da melhor maneira para você jogar.
Ao colocar em Desempenho clicando no botão e arrastando do número 5 ao número 1.
Ganhamos em FPS, perdendo em qualidade gráfica, porém o jogo roda melhor, com menos travadas,
Resultado de FPS após colocar na opção 1 Desempenho, segue print para visualizar;
Espero que tenha ajudado quem sofre com FPS, da para se ganhar uns fps nesses mapas que possuem a opção gráfica
#JuntosSOMOSmaisFORTES
Comentários
-
Obrigada por compartilhar conosco essas dicas [USER="12696642"][SC]Tomateko[/USER] !
Com certeza essa opção ajudará muitos jogadores que sofrem com a queda de fps. -
Parabéns pelo tópico, ajudara bastante aos jogadores que tem problemas de fps nesse mapa
-
Ótima dica pra quem não sabia dessa opção.
-
Parabéns pelo tópico, ajudara bastante aos jogadores que tem essas problemas com o FPS nessas determinados mapas.
-
Vdd parece que todos mapas 2.0 o fps fico bem melhor ^_^
-
Nem tinha reparado nisso