Desabafo!

Cara, jogo Cross fire a 5 anos, fiquei uns dias parado pois estava jogando outros jogos, decidi voltar hoje pra pegar meu rank na PD, e ai ja vi, que em 5 anos que eu jogo, o CF continua a mesma coisa de sempre! Primeira partida tudo normal, segunda... ERRO DO HOST, terceira partida SALA LAGO PRA GERAL, NINGUEM NEM NASCIA PRA PODER JOGAR, do nada a sala caiu e contou uma derrota para todos que estavam nela. Isso ja vem acontecendo a 5 anos que eu jogo, e sempre as mesmas desculpas, TUA INTERNET CAUSA ISSO (120 mega de fibra ótica ainda). Parei para pensar hj, por que outros jogos bemm famosos nunca levei ERRO ainda? O Maximo que ocorre e o jogador cair por culpa de PING(isso nao ocorre pra mim pois minha internet nao e nada ruim), porem erro de jogo nunca levei. 5 anos de problemas e nunca encontram os problemas, que engracado. Em vez de copiar mapas de outros jogos, como por exemplo SAMPA (famosa DUST 2 de um jogo que nao irei citar), ou ainda TANQUES (CACHE), voces poderiam pegar o sistema deles que nao da erro algum, para melhorar esse jogo, ja que depois que o SISMOS saiu da z8 virou o que virou. Ta na hora de voces tomar algumas medidas, por que o cara so toma ferro nesse jogo com erro, e isso e aquilo.