Frustracao
100 caixa imperiais do evento, 1 kukri na terceira caixa roletada. as outras 97 nada...
+100 caixas imperiais compradas, nenhum item.
na outra acc, 100caixas imperiais, 1 kukri na 5 caixa, resto nada...
na terceira acc, n lembrava se podia resgatar no evento, so de zoeira meti 100 caixas imperiais e resgatei, perdi chance de resgatar a awm silencer por vacilo, pra piorar nas 100 caixas n veio nada....
evento ticket zumbi?, comprei de 10 em 10 achando q ia vir dobrado, so depois que li o topico do forum especificando q era apenas pro pacote de 50x.
e isso meus amiguinhos
+100 caixas imperiais compradas, nenhum item.
na outra acc, 100caixas imperiais, 1 kukri na 5 caixa, resto nada...
na terceira acc, n lembrava se podia resgatar no evento, so de zoeira meti 100 caixas imperiais e resgatei, perdi chance de resgatar a awm silencer por vacilo, pra piorar nas 100 caixas n veio nada....
evento ticket zumbi?, comprei de 10 em 10 achando q ia vir dobrado, so depois que li o topico do forum especificando q era apenas pro pacote de 50x.
e isso meus amiguinhos
Comentários
-
Realmente não foi um bom dia.
-
Nem tudo são mar de flores né, não é todo dia que você vai conseguir ganhar as armas que tanta deseja.
-
É amigo, Não é todo dia que vc tem sorte '-'
-
Faz parte.. eu mesmo ja fiquei 3 ala vip seguida comprando 100 caixas e não ganhei ABSOLUTAMENTE NADA... foram 300 caixas que não veio NADA!
-
E eu? roletei as 100cxs da imperial e não ganhei absolutamente NADA -_-
-
Realmente é muito frustrante .
Contar com a sorte é “osso”
:S -
É meu amigo não é sempre que estamos com sorte
eu roletei bastante caixas da cop fenix gastei 100 cx
e tem gente que ganha com 1 cx
a sorte não vem agr , mas pode vir depois, o negocio é vc nao desanimar nem desistir
eu era doido pelo CP fenix dourado desde quando veio a primeira caixa em 2016/2017 por ai
só fui conseguir agr em 2019 sem desistir!
fica tranquilo que vai da tudo certo
isso é só um jogo pra nos divertir e se animar
abraço tmj -
É muito frustrante mesmo. Falei para uns amigos, vai no que é certo, resgata uma arma que é melhor. Eu tô feliz com a AK DC
-
Que azar em amigo, HAHAHAHA!
Mas podia ser pior, já pensou se você não ganhasse a Kukri? -
Sei la, fiquei tristao, nem posso comprar mais caixas imperiais , se desse eu comprava mais...
-
Dias de luta, dias de glória..
Isso sempre foi comum para mim, então já estou acostumado, hahaa. -
Tadinho asuhsauhusahsauhusahas parece eu as vezes ausjuahusahuashs
-
Era melhor pegar o que era certo...
-
Isso é normal, acontece com todo mundo, pelo menos ainda ganhou um item permanente
Já comprei muitas caixas tentando ganhar certa arma e não veio nada
Além disso já ganhei muita arma repetida pensando que iria ganhar outra...
O importante é não desistir quando você quer conquistar determinado item! -
é sei como é
Peguei essas 100 cxs mas não fui tão igual como você, pois não ganhei nada -
É mano, não é todo dia q damos bem na vida. Recentemente eu ganhei AK-47-Cyber, eu fiquei sem entender como ela veio, ai piquei o fogo nas M.N pra ganhar mais, mas n ganhei mais nada dps da AK. O que eu quero dizer isso tudo, Existe um fenômeno que, quando vc mais quer, mais difícil é; quando vc não liga ou tanto faz, ela vem direitinho, tenho certeza disso.
-
Ah cara, acontece, já aconteceu coisas parecidas comigo também, mas desanima não.
-
Rindo, mas com respeito
-
Bem vindo ao clube, ontem mesmo foram 240k e só peguei o SIA Vitoriosa, faz parte amigo.
-
Que coragem heim
-
Isso é bastante comum. Além do mais boa parte sabe que não existe macete ou fórmula milagrosa para ganhar algo no Mercado Negro ou Ticket Zumbi... É tudo questão de pura sorte, o jogo é como uma onda no mar, nunca se sabe quando virá uma maior.
-
Meu amigo nem liga para isso sinceramente!
Roletei 100 caixas do amor e sangue só peguei uma kukri velha
120 caixas nações e não peguei nem a pior da caixa que é a custom br
mal voltei a depositar novamente nesse jogo e já vi que o negócio tá de mal a pior no mercado negro
melhor coisa é da um tempo de por algo nisso
vou ficar só fazendo eventos na encolha