Você começa a sala com ping 64 e do nada ...
Comentários
-
Boa noite !!
Problemas assim pode ser causado por diversos fatores, desde instabilidade nos servidores a problemas com sua rotas de sinal.
Em nossa pagina de Suporte há alguns guias para "normalizar" a sua latência. Leia e execute os passos do guia abaixo: Retorne informando se o problema foi corrigido. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1183287]Boa noite !!
Problemas assim pode ser causado por diversos fatores, desde instabilidade nos servidores a problemas com sua rotas de sinal.
Em nossa pagina de Suporte há alguns guias para "normalizar" a sua latência. Leia e execute os passos do guia abaixo: Retorne informando se o problema foi corrigido.[/QUOTE]
Esses erros são dos servidores do crossfire. Eu tenho um plano de 4 megas de internet e aparentemente está correto. Ontem o cf fez uma manutenção de emergencia e só piorou TUDO.
-
Pressione Win+R para abrir a caixa de Executar e digite cmd. Ao abrir o Prompt de comando digite tracert 198.45.89.75 (e aperte enter). Após o término printe e poste aqui.
Estou relatando problema desde fevereiro/2018. Com melhoras somente nas pré atualizações. Mas alguns 2-3 dias depois começa legar de sala pra sala.
[MOD]Gustavo citou No vídeo ConexãoZ8 do mês de Agosto 2018 foi anunciado oficialmente o problema. A equipe entrou em contato com a desenvolvedora e aguarda a solução e otimização do jogo, isso é muito trabalhoso e requer muito tempo, nós estamos aguardando o problema ser resolvido.
Abaixo o vídeo onde foi anunciado oficialmente o problema de FPS/PING: