Problemas de jogar
Vai continuar assim final de semana inteiro ?
vou conseguir jogar aproveitar sabado e domingo ?
de 20 tentativas o jogo fecha 18 vezes assim e 2 ele nem abre a sala...[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1366","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/965\/914\/original\/Sem_t%C3%ADtulo.png?1552772528"}[/IMG2]
vou conseguir jogar aproveitar sabado e domingo ?
de 20 tentativas o jogo fecha 18 vezes assim e 2 ele nem abre a sala...[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1366","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/965\/914\/original\/Sem_t%C3%ADtulo.png?1552772528"}[/IMG2]
Comentários
-
Olá iBrum
O Erro de Cliente ocorre quando algum arquivo se corrompe, para resolver o mesmo você deverá realizar uma instalação limpa do Crossfire:Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE.
Tópico movido para a área correta! -
Moderador, por favor, já instalei 4 vezes, isso é problema no servidor, eu não uso nada de anormal no meu notebook, e podem acreditar não uso nenhum programa ilícito, alias meu notebook é pra aula e trabalho.
e não faz nem 6 dias que comecei a jogar o jogo, por favor moderador me ajude com o outro Tópico não consigo criar o clãn postei no problemas técnicos, obrigado. -
Moderador, por favor, já instalei 4 vezes, isso é problema no servidor, eu não uso nada de anormal no meu notebook, e podem acreditar não uso nenhum programa ilícito, alias meu notebook é pra aula e trabalho.
e não faz nem 6 dias que comecei a jogar o jogo, por favor moderador me ajude com o outro Tópico não consigo criar o clãn postei no problemas técnicos, obrigado.
Eu recomendei a instalação limpa pois quando acontece este tipo de erro geralmente o procedimento para resolução é este.
Fique tranquilo que a equipe esta ciente dos erros relatados pelos jogadores e logo será corrigido!
Vou ver o seu outro tópico