Novo Carregamento da Ranked
A sala só inicia quando todos os jogadores estão prontos ou aproximadamente 30 segundos PARA FICAR MAIS EQUILIBRADO DESDO INICIO?
Pelo amor z8 a comunidade ESTÁ CANSADA DO ERRO DA PERCA DOS 20 PONTOS e vcs se preocupar em arrumar o MENOR DOS PROBLEMAS, o que adiantou esse novo sistema, se o erro da conexão em espera continua? Se o colega tomar conexão em espera, a partida inicia após 30 segundos e o colega vai perder 20 pontos, ISSO SÓ SERVE PARA ATRASAR A PARTIDA EM 30 SEGUNDOS.
O gênio que deu essa ideia deveria ter dado a ideia DE APÓS 30 SEGUNDOS SE OS 2 TIMES Ñ ESTIVEREM COM 5 JOGADORES A PARTIDA SERÁ CANCELADA PARA NINGUÉM PERDER PONTO, isso seria útil, mas ñ, implementam um sistema que pouco agrega ao jogo!
Pelo amor z8 a comunidade ESTÁ CANSADA DO ERRO DA PERCA DOS 20 PONTOS e vcs se preocupar em arrumar o MENOR DOS PROBLEMAS, o que adiantou esse novo sistema, se o erro da conexão em espera continua? Se o colega tomar conexão em espera, a partida inicia após 30 segundos e o colega vai perder 20 pontos, ISSO SÓ SERVE PARA ATRASAR A PARTIDA EM 30 SEGUNDOS.
O gênio que deu essa ideia deveria ter dado a ideia DE APÓS 30 SEGUNDOS SE OS 2 TIMES Ñ ESTIVEREM COM 5 JOGADORES A PARTIDA SERÁ CANCELADA PARA NINGUÉM PERDER PONTO, isso seria útil, mas ñ, implementam um sistema que pouco agrega ao jogo!
Comentários
-
Não vai ser do dia pra noite que todos erros vão ser resolvidos, aos poucos eles são corrigidos, essa forma de espera um certo tempo no inicio da partida é pra deixar equilibrado os times. Sim pode ocorrer de algum jogador leva dc ou até mesmo erro de desconexão, tudo isso não é culpa do jogo, sua internet também tem uma porcetagem de culpa nisso, então só ter paciência que tudo será resolvido.
-
Não vai ser do dia pra noite que todos erros vão ser resolvidos, aos poucos eles são corrigidos, essa forma de espera um certo tempo no inicio da partida é pra deixar equilibrado os times. Sim pode ocorrer de algum jogador leva dc ou até mesmo erro de desconexão, tudo isso não é culpa do jogo, sua internet também tem uma porcetagem de culpa nisso, então só ter paciência que tudo será resolvido.
ta a anos isso meu querido ta de sacanagem puxa-saco -
Aos poucos está acumulando mais erros mano, é complicado mas a realidade é essa, o problema de fps continua, o problema de erro de conexão continua, o problema de dc nas ranked continua, e agora tem esse ai, e sempre que vem alguém no forum relatar os problemas, aparece alguém pra dizer que aos poucos eles vão arrumar, chega né mano, é problema atrás de problema, a z8 precisa fazer algo, nem que pra isso fique 1 semana em manutenção, mas pelo comunidade vai ta ciente que essa 1 semana é pra arrumar todos esses problemas que ao longo do tempo veio surgindo, eu jogo desde 2012 mas to quase parando e migrando pra outro gamer, mas eu creio que a z8 vai arrumar, só não sei em que ano, o problema de fps logo mais completa 1 ano de aniversario.. -
ta a anos isso meu querido ta de sacanagem puxa-saco
Os caras querem chamar atenção para ganhar uma vaga de estagiário, A Z8 ASSUMIU QUE O ERRO É DELES e o camarada quer falar que é a nossa internet, ta de brincadeira só pode!
Aos poucos está acumulando mais erros mano, é complicado mas a realidade é essa, o problema de fps continua, o problema de erro de conexão continua, o problema de dc nas ranked continua, e agora tem esse ai, e sempre que vem alguém no forum relatar os problemas, aparece alguém pra dizer que aos poucos eles vão arrumar, chega né mano, é problema atrás de problema, a z8 precisa fazer algo, nem que pra isso fique 1 semana em manutenção, mas pelo comunidade vai ta ciente que essa 1 semana é pra arrumar todos esses problemas que ao longo do tempo veio surgindo, eu jogo desde 2012 mas to quase parando e migrando pra outro gamer, mas eu creio que a z8 vai arrumar, só não sei em que ano, o problema de fps logo mais completa 1 ano de aniversario..
Acumulou mais esse, depois de mais uma atualização, E Ñ, Ñ VÃO ARRUMAR O ERRO DO FPS E CONEXÃO EM ESPERA, já fez aniversario, e logo teremos evento para comemorar HAHA o máximo que vão fazer é minimizar esses erros, MAS 100% NUNCA SERÁS INFELIZMENTE! -
esta complicado mesmo muitos erros e bugs fazendo aniversario e nada de arrumarem , uma tristeza ver um game se acabando aos poucos