Alteração de amostragem de Stats de armas de Barras para números
Como já sabem, no Crossfire é usado um sistema de Barras para mostrar ao jogador como são os dados daquela arma (Dano, Precisão, Recuo, etc.).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"204","width":"477","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/c4\/SCORPION_EVO_STATS.png\/revision\/latest?cb=20180424045230"}[/IMG2]
Stats da Scorpion EVO3 A1, arma inexistente em nosso Crossfire, apenas aqui para ilustração
Porém, esse sistema é algo muito Impreciso, com Informações que muitas vezes podem enganar o jogador ou levá-lo a uma conclusão incorreta sobre aquela arma.
Por isso, eu proponho alterar a amostra de Informações da arma de Barras para Números.
[REMOVIDO]
Stats da MP7 Ext. no [REMOVIDO], para ilustrar o que busco informar
O [REMOVIDO] é um Híbrido de ambos, com a Informação em Barras, mas também com os números ao lado, para dar ao jogador informações Concisas e Corretas sobre a arma.
Ter isso disponível faria uma ótima adição ao jogo.
Caso considerem a minha proposta, recomendo adicionar os seguintes dados:
1: Porcentagem de Perfuração tanto de Proteção (Se Ignora ou perde dano contra um alvo de Colete e/ou Capacete) quanto paredes perfuráveis (O famoso Wallbang);
2: O Alcance Efetivo da arma (A partir de que ponto ela começa a perder dano E Quanto);
3: O tempo de Saque e Recarga (Em segundos E/Ou Milissegundos).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"204","width":"477","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/c4\/SCORPION_EVO_STATS.png\/revision\/latest?cb=20180424045230"}[/IMG2]
Stats da Scorpion EVO3 A1, arma inexistente em nosso Crossfire, apenas aqui para ilustração
Porém, esse sistema é algo muito Impreciso, com Informações que muitas vezes podem enganar o jogador ou levá-lo a uma conclusão incorreta sobre aquela arma.
Por isso, eu proponho alterar a amostra de Informações da arma de Barras para Números.
[REMOVIDO]
Stats da MP7 Ext. no [REMOVIDO], para ilustrar o que busco informar
O [REMOVIDO] é um Híbrido de ambos, com a Informação em Barras, mas também com os números ao lado, para dar ao jogador informações Concisas e Corretas sobre a arma.
Ter isso disponível faria uma ótima adição ao jogo.
Caso considerem a minha proposta, recomendo adicionar os seguintes dados:
1: Porcentagem de Perfuração tanto de Proteção (Se Ignora ou perde dano contra um alvo de Colete e/ou Capacete) quanto paredes perfuráveis (O famoso Wallbang);
2: O Alcance Efetivo da arma (A partir de que ponto ela começa a perder dano E Quanto);
3: O tempo de Saque e Recarga (Em segundos E/Ou Milissegundos).
Comentários
-
Você não acha que fazendo esse upgrade não iria trazer mais problemas ao game ? Jogo já tem problema o suficiente pra ser corrigido, isso pode acabar atrapalhando um pouco. Essa e minha visão perante a essa sua "sugestão"
-
Seria algo interessante e a ideia é boa ,porém há coisas mais importantes a serem ajustadas primeiro .
-
É melhor não, porque qualquer coisa que os adms do jogo fazem, trás dezenas e centenas de problemas.
-
Gostei bastante de ideia, sem contar que é uma sugestão bem boa. Parabéns!
Plausível/Viável.Por favor, evite citar nomes de outros jogos da concorrência, pois o mesmo é proibido a discussão aqui no fórum.
Leia: -
Ideia boa mais não seria uma prioridade no CF por maioria dos players já sabe o STATUS de quase todas armas e esse sistema que está ja da pra pessoa ter uma noção se a arma é boa ou não
-
Você não acha que fazendo esse upgrade não iria trazer mais problemas ao game ? Jogo já tem problema o suficiente pra ser corrigido, isso pode acabar atrapalhando um pouco. Essa e minha visão perante a essa sua "sugestão"
Bom, e se a Atualização de visualizar o dano da arma em Porcentagem vier no Site ?
Já não iria trazer Problema algum In-Game. -
Acho q daria muito trabalho
-
Daria um trabalho imenso pra um belo design kkkk, mas é boa.
-
Uma ótima sugestão, mas, também acho que a z8 precisa arrumar outras coisas em vez de perder tempo com essas edições.
-
Ótima sugestão, seria legal dar um UP nesta barra de informações que já é antiga no game.