peças sumindo
entao pessoal, to jogando cratera 2.0, ai ganho as pecas de armas da aa12, e depois ela some... ontem e hoje ja ganhei 15pecas, ai vou trpcar ( e dar erro) depois com um tempo ela nao esta mais no bau... ahhh e fora que ta dificl demais de ganhar as joias para upar a ak buster,
Comentários
-
Realmente está com esse erro, você joga varias salas acumula as peças e quando reloga do jogo elas simplesmente somem do baú... espero que resolvam rápido!
-
Verdade , ô atualização pra vir cheia de erro , tá chato já .
Essas joias então ,nem se fale ,joguei bastante salas e nao
ganhej nenhuma até agora . -
Ate agr a unica coisa q está fora do padrão q eu percebi, são as fichas pra reviver
na sala amostra que tem 15 fichas quando vc revive amostra q vc tem 8,7, ou 6
creio eu q esses bug vão ser consertados na 2 att -
Eu havia me ligado que tinha recebido algumas peças da AA-12, porém quando fui trocá-las em meu bau a quantidade estava menor do que se era esperado. De qualquer maneira repassarei o erro! Obrigado por informar.
-
O conteúdo da atualização era bom, pena que não souberam atualizar direito, como de costume.
-
O pior de tudo é conseguir "Lendário" em várias partidas na Cratera 2.0 e não vir as malditas joias.
-
Essa atualização veio recheada de erros. Espero que resolvam tudo logo.
-
Muitos erros, fica complicado pra obter as jóias, isso acaba atrapalhando bastante a jogabilidade. Espero que resolvam esse erro o mais rápido possível.
-
Sacanagem, quem precisa da aa12 fica passando sufoco sem as peças =/
-
O mesmo já foi repassado para a equipe, fiquem calmos quanto a isso, logo mais será corrigido!