Desabafo RANKED
Complicado, um início de temporada com azar, já começo Planina 6 pq perdi 3 testes, começo só pegando time ruim e perdendo tudo, ai para dar uma animada ganho a primeira do dia e da um total de uns 28 pontos, vou jogar a última para dormir, da um erro imenso na sala TODOS caem e não da nem pra tentar voltar... e perco 20 pontos novamente !, quando estava a 10 pontos de D1...
Desanimador, acho que se a Z8 NÃO TEM COMPETÊNCIA para fazer um sistema HONESTO que permita o real entretenimento dos jogados então ela deve maneirar na punição dada por queda em RANKED, se vcs não conseguem fazer um sistema sem BUG então abaixa a punição das RANKDs sei lá para 10 pontos apenas que seja, 8 !!!
Não pode é o jogador ficar sendo prejudicado de toda maneira por erro de vocês, desde a queda do JOGO no meio da partida até o atraso de vida que é a perda de ponto!
E olha que estamos só no início da temporada hein
Desanimador, acho que se a Z8 NÃO TEM COMPETÊNCIA para fazer um sistema HONESTO que permita o real entretenimento dos jogados então ela deve maneirar na punição dada por queda em RANKED, se vcs não conseguem fazer um sistema sem BUG então abaixa a punição das RANKDs sei lá para 10 pontos apenas que seja, 8 !!!
Não pode é o jogador ficar sendo prejudicado de toda maneira por erro de vocês, desde a queda do JOGO no meio da partida até o atraso de vida que é a perda de ponto!
Comentários
-
Cara infelizmente eles não vão fazer isso e ja era..
Mais de 1 ano.. 1 ANO.. com esses erros.. e ate agora nada..
Saco Cheio desse game.. -
Cara infelizmente eles não vão fazer isso e ja era..
Mais de 1 ano.. 1 ANO.. com esses erros.. e ate agora nada..
Saco Cheio desse game..
Concordo mano, 1 ano que o jogo ta assim, pra mim esse jogo já faliu, a cada dia dezenas de jogadores para de jogar e nada é feito, eu mesmo to parando de jogar, hoje não consegui enrar em nenhuma sala de ranked, só perdi pontos. #Faliu -
Olá!
Entendo perfeitamente o que vocês vem passando. Recomendamos que não iniciem partidas ranqueadas até o problema ser resolvido. -
Ontem Sabado tentei e caiu 3vzs a ranked, está difícil msm
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1183555]Olá!
Entendo perfeitamente o que vocês vem passando. Recomendamos que não iniciem partidas ranqueadas até o problema ser resolvido. [/QUOTE]
Bom dia, se não iniciarmos partidas teremos queda de Rank do mesmo jeito, se jogar perde pontos e se não jogar também oque fazer nessa situação? -
Complicado, um início de temporada com azar, já começo Planina 6 pq perdi 3 testes, começo só pegando time ruim e perdendo tudo, ai para dar uma animada ganho a primeira do dia e da um total de uns 28 pontos, vou jogar a última para dormir, da um erro imenso na sala TODOS caem e não da nem pra tentar voltar... e perco 20 pontos novamente !, quando estava a 10 pontos de D1...
não vai ser feito nada.... como foi falado ai, 1 ano já, fazendo essa sacanagem com os jogadores, perdendo players como dinheiro no bolso de gente bêbada, só dinheiro entrando e não estamos vendo o retorno, tá tenso -
Muitos também não sabem espera, o que custa você fica sem jogar alguns dias a ranqueada, não vão melhora 100% mais já acabar com esse problema de erro e queda antes e durante as partidas. Caso tenha dúvidas abaixo vou está deixando os dias que você pode fica sem jogar até antes do seu elo cair.
Platina - 14 Dias
Diamante - 7 dias
Mestre - 3 Dias -
O lugar que era pra não dá erro é ainda mais da...