Erro grave no Mercado Negro- ganhei e não levei o premio.
estava roletando e ganhei m1858 zebra fui para verificar se a arma estava mesmo lá ao retornar eu roletei a ultima caixa, a bolinha amarela caiu no meio e nada de arma permanente. ' Veio uma awm de dias' e agora?
Comentários
-
Olá GENERALdeB
Pelo vídeo podemos observar que a arma que ganhou ficou no local normalmente, após você enviar o item ao baú, verificou se o mesmo se encontra lá? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1183504]Olá GENERALdeB
Pelo vídeo podemos observar que a arma que ganhou ficou no local normalmente, após você enviar o item ao baú, verificou se o mesmo se encontra lá?[/QUOTE]
Acho que vc não entendeu! eu já tinha ganho o M1858. Quando eu roletei a ultima caixa veio premio permanente (a bolinha amarela no centro) a arma q veio foi awm-A. Se existe apenas 3 intens EA é claro que roletei apenas 1 caixa. Estou triste pois era pra ter ganho 2 armas permanentes. -
Olá GENERALdeB,
Realmente do modo que tinha informado não tinha ficado claro, porém acredito que seja apenas um bug visual.
De qualquer modo, por gentileza, peço que entre em contato com o nosso suporte ao jogador, pois através dele será feito uma checagem nos logs e verificado se realmente a arma saiu para você!