Zømbie Dicas Chefe CRATERA 2.0
Para acabar o Mapa Cratera 2.0 rápido recomendamos a arma: AA12-Destruidora de Zumbi ou AA12-Insecta, na onda do chefe Titã Ultimate, ficar ao lado da '' rampinha para subir no trem'' assim você sera jogado para cima onde está a C4 quando os Chefes são Atacados com a C4 eles ficam grogues e imóveis durante um tempo e nesse tempo é a hora certa para utilizar a Ajuda da Fera Glacial apertando F + 4 e especial da AA12 também... como da pra ver no vídeo, Para desviar do Ataque dele quando ele pula e quando cai da um Dano absurdo é só pular que não é afetado.
[video=facebook_2017;ClanZombiie/videos/441640909910178/]https://www.facebook.com/ClanZombiie/videos/441640909910178/?t=5[/video]
[video=facebook_2017;ClanZombiie/videos/441640909910178/]https://www.facebook.com/ClanZombiie/videos/441640909910178/?t=5[/video]
Comentários
-
Já tinha tentado de várias formas subir lá encima para pegar a c4, e não conseguia, bela dica ...
-
TOP!
Outra dica também é todos os jogadores permanecerem no solo, no centro do mapa, podendo ir até o Trem e voltar, fazendo com que os Zumbi fiquem centralizados e não espalhados pelo mapa, assim sendo facilmente finalizados. -
Tópico com certeza vai ajudar muita gente que não sabia onde pegar as C4's, no primeiro dia eu via as pessoas usando C4 nele e ficava perguntando pras pessoas na sala aonde que pegava ou comprava, eu ficava procurando no loja se tinha algum botão de "ver mais" ou algo do tipo, só depois que fui te perguntar no discord por que você com certeza devia saber kkkkk.
-
Gostei bastante das dicas, vai ajudar muito com certeza XD
-
Essas dicas funcionam muito bem, antes eu não sabia como os jogadores deixavam ele "grogue"
Pois não sabia que tinha uma bomba lá em cima -
DuelaPrint escreveu: »Essas dicas funcionam muito bem, antes eu não sabia como os jogadores deixavam ele "grogue"
Pois não sabia que tinha uma bomba lá em cima
As dicas foram boas mesmo.
Na primeira vez que joguei, também não tinha visto as c4's lá em cima e tava tentando subir pelo ventilador kkkkkkk ainda bem que agora já tá bem manjado e o pessoal completa de boa o mapa. -
Muito boa a dica!
estou fazendo exatamente isso
espero que outras pessoas também possam entender o quão importante é uso da aa12 nesse modo. -
Queria ser do seu clã, mas é cheio. Vc não tem outro? :v
-
Dicas muito úteis. Parabéns pela iniciativa.
-
Se todos vissem esse vídeo não teria dificuldade de matar ele. Compartilha nos grupo de cf
-
Vcs fazem parecer fácil haha
-
Valeu pelas dicas, vai ajudar bastante .
Ótimo tópico. -
Quem não sabia, ãã. KKKKK
Brincadeira, parabéns pelo tópico! -
Tópico muito bom, irá ajudar bastante ao pessoal que não é familiarizado com o MZ.
-
Parte da AA-12 eu já sabia, só não estava sabendo dessa parte da c4, agora vou fica bastante esperto quando for jogar da próxima vez. :cool:
-
Pra quem não sabia dessas dicas vai ser um prato cheio, parabéns pelo atitude de compartilha pro pessoal que é leigo
-
Ótimo tópico .
Adorei a ideia do pulo , confesso que já morri algumas de vezes -
Obrigado pelas dicas!
Para quem não joga muito MZ (eu) pode ter certeza que ajudou muito. -
Vale lembrar também que a caixa especial contendo a AK se ganha por pontuação na partida e não matando o CHefe Ultimate 5x, e quanto mais rapido terminar, mais chance de vir a recompensa lendária no final contendo a preciosa Jóia...;) PK.Kamikaze chama eu... hauhauah
-
boa boa meu mano !
-
ficou topzera o vídeo !
eu sempre ficava me perguntando onde os players pegavam a c4
ate ver esse vídeo, informações valiosas Ótimas dicas
vlw tmj -
Eu já sabia disso ai tudo e meu time ganha muito rápido, mas são ótimas dicas para aqueles que não tem conhecimento do mapa mz ...
-
Ótimas dicas! vai ajudar muito.
-
otimas dicas ajudou bastante
-
Isso sem dúvida vai ajudar aqueles que ainda possuem dificuldades no novo mapa de Modo Zumbi. Eu mesmo peguei o jeito na segunda partida que joguei, até porque nem sempre da pra entrar com um time 100% que entenda as mecânicas do modo.