AK-47-Buster Conquistador
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XKROCxw.png?1"}[/IMG2]
Olá, Soldados (as)!
Hoje estive com a AK-47-Buster Conquistador. Flavia e Andre, EOXORO, membros do meu clã que depositaram e uparam essa maravilha!
Tenho que ser sincero com vocês e dizer que SIM, vale muito a pena investir nessa arma. Sem duvidas é uma arma que supera qualquer outra Anti-zombie, isso devido a sua bomba explosiva tripla e seu recoil 0%.
Fizemos testes, e como a AA-12 Destruidora de Zombie possui o ataque explosivo de apenas 1 bala, a AK47 se torna SIM muito mais potente. Infelizmente também há seus contras, já que a AA-12 nos da mais pontos de BP. Mas, pra quem tem bolsa de troca esse ponto contra se torna fútil.
Fica ai a dica, e reafirmo, ela VALE 100% a pena!
Fiz as contas aqui, e pra quem ainda não tem conhecimento, os preços para upar sua AK47 saem na seguinte faixa:
- 20 Joias - 30 000 de ZP;
- 30 Joias - 45 000 de ZP;
- 50 Joias - 75 000 de ZP;
[..]Preços baseados em 3K por pacote de Joia!
Comentários
-
Já Garanti a minha e to curtindo :rolleyes:
-
Eu nem peguei ainda, só sai equipamento, mas o topico ajuda bastante pra quem tem dúvidas.
Curiosidade.. tu juntou esses 999? lkkkk -
Como estou falido, tenho que upar essa arma pelo método tradicional e um tanto demorado: jogando e torcendo para vir as joias. Acredito que lá por 2075 eu consiga tais joias.
-
Tópico show, pra quem gosta de modo zumbi tá ai uma boa dica.
-
Acho que nunca vou conseguir ter essa ak
-
Já Garanti a minha e to curtindo :rolleyes:
Xóoora, aueaheuaheuaheua;xanainaaaa escreveu: »Eu nem peguei ainda, só sai equipamento, mas o topico ajuda bastante pra quem tem dúvidas.
Curiosidade.. tu juntou esses 999? lkkkk
Sim, sim! Juntei 1800 KIT (5), porem a partida limita e é exibido apenas x999. ;s -
Vi alguns videos dela e realmente ela é um absurdo,se não fosse por Zp eu com certeza realizaria o upgrade nas três Ak que possuo.
Acredita que eu pensei que o sistema de Mp seria o Upgrade dela?
#iludido -
Se eu tivesse a AK é não fosse tão caro assim, eu tentaria upa a minha. Quem sabe mais pra frente eu consiga :rolleyes:
-
Eu peguei ela da Flavia e realmente é perfeita, mais jamais irei gastar pra upar ela
-
Boa, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] !
Essa Ak realmente é MUITO boa, superou minhas expectativas .
E jogar com um time entrosado é melhor ainda .
-
morta com a divulgação
-
esse tal "recoil 0" tambem funciona em outros modos?espero que nao
-
[USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] ainda não consegui pegar a minha. Vi um jogador em uma sala de PD com ela e percebi que ela tem o mesmo peso da AK normal e o recoil também(digo em partidas que não sao MZ). Se for assim, vou ganhar e upar ela pro último nivel !
-
TÓPICO FICOU MUITO TOP
Eu estava querendo upa a minha mas estou sem tempo por conta do quartel
eu ate vi uns vídeos sobre essa arma
realmente vale muito a pena
mas alguem sabe mas ou menos quanto gasta pra upa ela ate o ultimo level ? -
Vida social pra que ahshhsusususu, parabens pela conquista
-
FernandoWebn escreveu: »TÓPICO FICOU MUITO TOP
mas alguem sabe mas ou menos quanto gasta pra upa ela ate o ultimo level ?
O billy escreveu no final do post os valores .
Eu gastei em torno de 120k , isso achando as joias em
torno de 3 mil zp no leilão ,mas sempre tem uma pedra ou outra que varia de preço um pouquinho . -
Xifurinfula escreveu: »Como estou falido, tenho que upar essa arma pelo método tradicional e um tanto demorado: jogando e torcendo para vir as joias. Acredito que lá por 2075 eu consiga tais joias.
igualmente kkkkk -
Boa, preço salgado mas pra quem investe é uma boa kk
-
Nem se eu tivesse zp sobrando pagaria por isso
-
Esse AK47 é muito bom pro Modo Zumbi. Pena que o design dessa arma parece qualquer outra menos AK47, quando vi pensei que era um SCAR LIGHT.
-
FernandoWebn escreveu: »TÓPICO FICOU MUITO TOP
mas alguem sabe mas ou menos quanto gasta pra upa ela ate o ultimo level ?
Amigo soldado FernandoWebn pra upar ela no nível básico é 30 joias, o preço mínimo do pacote no Sistem Leilão é 3000ZP em 4 joias. -
Billy, depois que você foi explanar o meio de pegar a ak buster, tá todo mundo fazendo, e dando muito pano pra manga.
hahahahaha -
Essa arma é linda! Ótimo tópico pra quem ta pensando em por ZP para upá-la.
-
Consegui upar uma hoje