Crossfire 2.0 conferindo o modo
finalmente chegou o tao esperado mapa cratera 2.0 que eu ja jogava muito no crossfire china
fiz um teste no CF BR tentando ir sozinho para ver meu desempenho e tai o resultado
para quem quiser jogar comigo e ajudar a matar o boss mais rapido add no game : SKYFLARE com 2 pontos
fiz um teste no CF BR tentando ir sozinho para ver meu desempenho e tai o resultado
para quem quiser jogar comigo e ajudar a matar o boss mais rapido add no game : SKYFLARE com 2 pontos
Comentários
-
Vou ver se consigo te chamar no jogo hoje, é bem mais fácil matar o Boss sozinho do que com 4 pessoas
-
Gostei muito do novo mapa ,mas jogar sozinho é meio cansativo .
-
O mapa é fácil de se jogar e divertido principalmente quando chega o boss.
Ainda não testei ir sozinha, qualquer dia faço esse teste. -
Ainda não tentei jogar sozinho, acho bem melhor com a sala full, assim fica muito mais divertido.
-
Sério isso?
Nunca tentei jogar sozinho...
Achei a onda final difícil com o time, imagina sozinho :O -
vc é realmente um desafiante !!
ir solo nesse mapa pra mim é quase impossível
apesar dos chefões que são muito fortes
mas tarde irei jogar com o clan qual quer coisa manda PV pra entra conosco
TMj -
Cê é maluco man, ir sozinho... Eu heim!
Jogou muito! -
Existe um macete para impedir aquela investida chata do mini boss dourado pois ele da 2 investidas mortais que se pegar voce morre na hora
entao ele tem tipo uma sequencia
primeiro ele manda os misseis para cima de vc enquanto voce esta esquivando ele aproveita e da 2 investidas que voce nao tem como escapar
o macete é muito simples apenas fique com a bazuca de gelo na mao enquanto ele ameaça te jogar misseis ae antes dele dar a investida voce lança nele
deixando ele paralizado por 5 segundos o suficiente para voce evitar morrer nas 2 investidas dele
Segundo macete é voce ja começar jogando C4 nele logo de inicio
quando voce ta com time ja começe jogando 2 c4 nele ja tira ate 80 % da vida dele
e terceiro macete é voce atrair ele para cima e se ele fica na beirada ele vai tipo bugar a animaçao dele e ele vai fica se tremendo todo no mesmo lugar por varios segundos
é a chance de voce meter bala nele sem ele te atacar eu nao caso eu nao fiz isso na minha gameplay pois é glitch nao seria agradavel mostrar isso -
piraporinha0 escreveu: »Existe um macete para impedir aquela investida chata do mini boss dourado pois ele da 2 investidas mortais que se pegar voce morre na hora
entao ele tem tipo uma sequencia
primeiro ele manda os misseis para cima de vc enquanto voce esta esquivando ele aproveita e da 2 investidas que voce nao tem como escapar
o macete é muito simples apenas fique com a bazuca de gelo na mao enquanto ele ameaça te jogar misseis ae antes dele dar a investida voce lança nele
deixando ele paralizado por 5 segundos o suficiente para voce evitar morrer nas 2 investidas dele
Segundo macete é voce ja começar jogando C4 nele logo de inicio
quando voce ta com time ja começe jogando 2 c4 nele ja tira ate 80 % da vida dele
e terceiro macete é voce atrair ele para cima e se ele fica na beirada ele vai tipo bugar a animaçao dele e ele vai fica se tremendo todo no mesmo lugar por varios segundos
é a chance de voce meter bala nele sem ele te atacar eu nao caso eu nao fiz isso na minha gameplay pois é glitch nao seria agradavel mostrar isso
Boas dicas!
Vou tentar por em pratica.
-
O Modo é legal, só que depois de chegar ao level 67 e ganhar 3 AK Buster, eu fiquei meio enjoado.
Mas o Modo Zumbi é meu predileto e estou feliz com a Z8 por ter colocado ele no jogo.