Está difícil de ganhar a Joia no Cratera 2.0
já tenho um total de 30 partidas no modo difícil e só veio joia 1 vez que rate zoado é esse poxa vou ter mesmo que colocar zp pra upar a Ak-Buster? quero que deem uma olhada nisso por favor
Comentários
-
Está muito difícil mesmo , joguei 30 e ganhei apenas duas joias.
-
Se não for difícil todos já tem ela upada, e ngm joga depois mais... (bom vc pode enjoar também) mas nada que é fácil é bom. eu diria
-
xanainaaaa escreveu: »Se não for difícil todos já tem ela upada, e ngm joga depois mais... (bom vc pode enjoar também) mas nada que é fácil é bom. eu diria
concordo mas joguei ate agora mais 10 mz desde o ultimo post e nada de cristal ainda acho que n esta certo isso -
Cf todo bugado, não da p comprar nem a normal imagine essa nova arma ai p ganhar joia
-
Já é difícil conseguir as jóias, servidor bugado fica pior ainda, isso atrapalha e muito. Até agora estou com dificuldade de conseguir apenas 1 jóia.
-
yusukeeeee escreveu: »
concordo mas joguei ate agora mais 10 mz desde o ultimo post e nada de cristal ainda acho que n esta certo isso -
xanainaaaa escreveu: »Se não for difícil todos já tem ela upada, e ngm joga depois mais... (bom vc pode enjoar também) mas nada que é fácil é bom. eu diria
NÃO CONCORDO, tu acha que alguém vai jogar esse modo chato depois de jogar 50 60 70 salas , e n ganhar nada? -
xanainaaaa escreveu: »Vc matou o chefe no tempo bonus? se matou vc tem 40% de chances digamos.. de pegar
2 ou 3 que não foi no tempo mas ai eu já sabia que não iria ganhar
cara eu já joguei tanto esse modo que esta muito fácil agora, eu jogo conversando no whatsapp e ainda acaba no tempo a sala ja estou com 2 Ak-Buster....... -
Ta ossada mesmo...
-
Eu também achei difícil pra ganhar as jóias, tenho umas 4, o jeito é continuar jogando bastante.
Bom, obrigada pelo feedback. -
Tenho um total de 97 partidas e consegui apenas 6 jóias até agora..
-
Quanto mais dificil melhor
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1183947]Eu também achei difícil pra ganhar as jóias, tenho umas 4, o jeito é continuar jogando bastante.
Bom, obrigada pelo feedback. [/QUOTE]
Serio? vai ficar por isso mesmo então, o ''jeito é ficar jogando bastante'' hahaha como se só tivesse modo zumbi no jogo -
Eu nem ganhei ak buster ja ganhei umas 4 joias vendi tudo.
-
Seria melhor ter ela na caixa do chefe pelo menos
-
está tudo mal explicado pela gerencia do jogo. eu ganhei a ak buster quando cheguei no nivel 51 e até agora 6 joias,aff
-
gbzaogabriel escreveu: »Seria melhor ter ela na caixa do chefe pelo menos
sim bro também achoGENERALdeB escreveu: »está tudo mal explicado pela gerencia do jogo. eu ganhei a ak buster quando cheguei no nivel 51 e até agora 6 joias,aff
parei no lv 60 com 6 joias kk n vou jogar mais isso -
Serio? vai ficar por isso mesmo então, o ''jeito é ficar jogando bastante'' hahaha como se só tivesse modo zumbi no jogo
As joias são bem raras e ainda podem ser vendidas por ZP no leilão, nada mais justo do que ter uma certa dificuldade em adquiri-las.
Não precisa ficar só jogando MZ, mas é necessário jogar várias partidas pra ter uma chance maior de ganhar. -
Concordo! hoje eu tambem tentei e mal tenho uma Buster
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1184419]
As joias são bem raras e ainda podem ser vendidas por ZP no leilão, nada mais justo do que ter uma certa dificuldade em adquiri-las.
Não precisa ficar só jogando MZ, mas é necessário jogar várias partidas pra ter uma chance maior de ganhar.[/QUOTE]
Deixa eu ver se eu entendi, quanto mais você jogar vai aumentar as chances de vir ? -
Tenho 90 salas, 2 ak buster, 5 luvas e estou no lvl 85 até agora 6 pedras. Acho isso um absurdo.
-
Deixa eu ver se eu entendi, quanto mais você jogar vai aumentar as chances de vir ?
Talvez eu tenha me expressado mal, eu quis dizer que quanto mais partidas você jogar, mais chances você vai ter de tentar pegar as jóias.
Mas não tem um "aumento" das chances, não sei se é possível diminuir essa dificuldade, posso até comentar sobre isso com a equipe, mas sem garantias. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1184628]
Talvez eu tenha me expressado mal, eu quis dizer que quanto mais partidas você jogar, mais chances você vai ter de tentar pegar as jóias.
Mas não tem um "aumento" das chances, não sei se é possível diminuir essa dificuldade, posso até comentar sobre isso com a equipe, mas sem garantias. [/QUOTE]
Obrigado, isso é o suficiente -
De fato está muito dificil mesmo ganhar eu depois de muitas vezes jogadas so ganhei 4 joiazineas, assim não da né
-
Difícil é apelido,mas o jeito é não desanimar.
''Vamos que vamos'';) -
Eu sou do clan Zømbie tenho 110 abates e 4 joias e ta osso de ganhar fiquei 3 dias jogando só cratera 2 e nada de joia arruma isso z8
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1184628]
Mas não tem um "aumento" das chances, não sei se é possível diminuir essa dificuldade, posso até comentar sobre isso com a equipe, mas sem garantias. [/QUOTE]
Osso em ta mt difícil de ganhar as joias mesmo pelo amor de deus fala ae com os gm ou sla para arrumar isso pq eu joguei 3 dias seguidos e no começo tava tudo bem ai com o tempo ficou mais difícil de ganhar.
Olha thalia essa é a arma de mz que mais gostei todo dia eu fico com ansiedade de conseguir o up dela mas as joia nao qué vim slc -
E Se continuar muito dificil como está tu jogar 50, 60 partidas e não ganhar nada isso desanima, e tu acha que não vai diminuir a quantidade de gente jogando, Z8 tinha que repensar isso, mas não vão, só querem saber de lucro os jogadores que se lasquem..