Sala de rank travando
olá, gostaria de saber se vão resolver os problemas de rankeadas, salas travando, impossivel de jogar.... e quem perde pontos somos nos jogadores...
vcs tinham q fazer um evento pra ajudar a gnt a recuperar pontos perdidos injustamente . devolver pontos q é bom n devolvem.
vcs tinham q fazer um evento pra ajudar a gnt a recuperar pontos perdidos injustamente . devolver pontos q é bom n devolvem.
Comentários
-
Não consegui pegar diamante,perdi horas de jogo e só me estressei,se não resolverem esse problema e do Fps,que só piorou depois da att cratera 2.0,bom eu vou ir jogar lol pq la pq eu jogo p me divertir e não p ficar mais estressado.Esse é o jogo que eu mais gasto dinheiro e ao mesmo tempo o mais mau renderizado possivel. A z8 não se importa de perder 1 jogador irritado pelo mal serviço,de 1 em 1 a conta fica grande,tambem tem a hipotese de a equipe da z8 não ser capacitada o suficiente para resolver o problema de fps já que tem muito tempo que ele existe e eles ainda acham que o problema é o cpu dos jogadores.Meu jogo preferido está se tornando cada vez menos o meu jogo preferido.
-
olá, gostaria de saber se vão resolver os problemas de rankeadas, salas travando, impossivel de jogar.... e quem perde pontos somos nos jogadores...
IMPOSSIVEL DE SE JOGA NA RANKEADA! SE NÓS XINGA OU ALGO DO TIPO NÓS QUE É PUNIDO COM BANIMENTO.
Agora eu quero ver eles devolver os pontos perdido porque a sala não carrega e cai todos. O jogo que da erro e nós que é penalizado com pontos perdidos -
Perdi centenas de pontos esse final de semana, mais de100.
Os problemas nas partidas ranqueadas que presenciei são:- A ranqueada é startada e depois da sala cheia, várias vezes seguidas;
- A partida inicia e todos ficam lagados, TRAVA TUDO não da pra jogar, depois todo mundo toma erro;
- Essa recompensa (AK Asgard) não era pra próxima temporada o resgate? Igual a M4? Geral com ela
-
estou com o mesmo problema , resgatei a asgard por conta de nao ter pego a M4 da rankeada , e acumulado pontos de honra.. Isso ta otimo agora o bug de todas as salas , sai sozinho , fica dando erro de conexao do cliente , FORA OS MAPA que estão horriveis CASTELO em RANKEADA cara , que isso , ankara 2.0???? Não era pra ser competitivo ?Isso ta ridiculo tira esses 2 mapas e coloca sampa e tanque denovo , e arruma esses bugs perdi 60 pontos ja !...
-
Olá!
A Equipe esta trabalhando para resolver estes problemas. Recomendamos que não iniciem partidas ranqueadas até os problemas serem resolvidos.Mais alguma dúvida?