Manuteção
Sou so eu ou mais alguem acha que o jogo esta precisando deu uma manutenção pq esta dificil jogar qualquer modo de jogo 4fun e ranked esta complicado eu gostaria de ter a capacidade de migrar para outro jogo mas nao e possivel agora e provavelmente por um bom tempo e mesmo se tivesse essa capacidade eu nao gostaria de sair agora por gostar muito da minha coleçao de armar mas que o jogo ta precisando de uma manutenção isso ele esta
Comentários
-
Entendo perfeitamente oque você está dizendo. Más, não está sendo nada fácil solucionar este erro que está infelizmente afetando muitos. Assim como eu, basta ter paciência nesse exato momento, aguardando a solução do mesmo...
-
Não é só você que sofre com esse problema, são todos os jogadores até mesmo eu sofro com isso, também não penso em deixar de jogar esse jogo.
-
manutenção braba mesmo, pra resolver o que tem que resolver... deixar essa bagaça por uns 1,2 dias... até 3, e resolver o q tem, que não é pouca coisa; uma otimizada não seria nada mal, error de congelar a terra, error de servidor cheio, error no bglh de upgrade de arma, tira esses modo escroto que ninguém nem joga, só é lixo para o jogo, pesado sem ter esse gráfico todo '-'