Manutenção Emergencial, 18 de março 10h30 AM!
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial no jogo hoje a partir das 10h30 AM.
Previsão: 1 HORA
Esta manutenção pretende corrigir os erros que alguns jogadores estão tendo durante as partidas.
Agradecemos pela compreensão.
Esta manutenção pretende corrigir os erros que alguns jogadores estão tendo durante as partidas.
Agradecemos pela compreensão.
Comentários
-
Até que enfim ,que seja bem executada .
-
corrigira o erro "Enviar erro de relatório"? e a queda de FPS, se sim agradeço demais!
-
corrijam erros de FPS,erros de MAPA,bugs em CAIXAS... tudo isso torna o jogo melhor!
-
Ótimo, que venham as correções !
Aguardando ansiosamente .;) -
Já era hora, atualização cheia de erros !
-
atualiza o anti cheater também né, toda sala tem um mongol atirando pela parede de escopeta. E o erro 6005 da ranked também, pq isso já está chato.
-
bora tirar esses bugs por favor
-
estava caindo a sala toda hora, agradeço pela manutenção
-
Ótimo, que seja bem executada !
Seria bacana devolver alguns pontos para os jogadores que tenham se dedicado mais de 6hs nesse final de semana, falo isso em nome daqueles que perderam centenas de pontos esse final de semana. -
Meu deus ate que em fim ... Erros de FPS vcs tem que comprar um PC melhor pra jogar, Mais erros nas partidas Ranked ta matando cara pelo amor de deus arrumem o CF .
-
Ótimo, que venham as correções ! Aguardando ansiosamente .
-
Os bug da rank ja tava enchendo saco, fora quando da servidores cheio -_-"
-
O erro das partidas ranqueadas ne amem !
-
Tem que corrigir os erros das salas de ranqueadas só cai
-
Amém, que corrijam mesmo, barretão estava cantando
-
Aguardando..
-
Quando é para melhorias toda manutenção é bem vinda
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1183788]Atenção Soldados!
Agradecemos pela compreensão.[/QUOTE]
Bom dia, ate que enfim correções. Uma duvida que acho todos tem, vocês não testa as att antes de lançar, porque é triste toda att vem cheia de bugs e erros.
Mais uma coisa DEVOLVAM os pontos de rank que a maioria dos jogadores foram prejudicados!! -
que seja algo que realmente resolva ne pq esta dificil...
-
sempre depois de toda atualização tem esses problemas com alguma coisa. quero saber se os pontos perdidos na rank seram devolvidos
-
tomara q resolva
-
Espero que o problema de erro ao iniciar partidas sejam corrigidos tb.
-
sera se ja voltou?
-
que venha att
-
ontem eu levei kick diversas vezes, " o servidor ta lotado por favor entre em outro " a raiva é maior quando vc paga por vip compra caixa e ainda assim vc não tem vantagem, todo jogo que eu joguei quando eu pago " p.a ou vip " a preferencia é minha ! ou seja eu to pagando aluguel e não estou me beneficiando, e outra esse fps q vai de 100 para 20 em um pulo!
-
é impossivel o Jogo perfeito sem erros, hackers é bugs. Mais sim um jogo que demostre que esta sempre ativa para corrigir todos poblemas, os erro das sala ficou uns 3 dias (Não sei Certo) Vms desmostrar que vcs se importa com Nós, com a melhorias. não só com o nosso dinehiro, Bom Jogos a todos Nois
-
Boa GM'S! Sempre mantendo o jogo att!!
-
Estava mais do que na hora, agora so falta o fps !
-
Espero que arrume mesmo, só pensa em lucrar e esquece do principal
-
como eu ganho o sp do forum
Esta discussão está fechada.