Mercado Negro bugado - alguem me ajuda?
A bolinha amarela caiu no meio e nada de MN PERMANENTE...
Comentários
-
posso estar enganado, ou vc quer enganar alguem aq ?... sabe q tem como fazer esse tipo de coisa com o "C'' ou com a "barra"
espero que n seja isso, todos cobramos um jogo de qualidade da z8 games... mas vir aq e tentar enganar com simples truques , ja te falo q perdeu seu tempo. -
posso estar enganado, ou vc quer enganar alguem aq ?... sabe q tem como fazer esse tipo de coisa com o "C'' ou com a "barra"
espero que n seja isso, todos cobramos um jogo de qualidade da z8 games... mas vir aq e tentar enganar com simples truques , ja te falo q perdeu seu tempo.
Amigo jamais eu faria algunha coisa para burlar algo no crossfire. Tenho 36 anos de idade e nunca eu iria enganar alguem ou algo. vc está me acusando de algo que eu nem sei o que é. Te digo mais, com certeza no sistema vai mostrar a verdade quando eles for conferir, pois fique sabendo que mandei para o suporte e estou de alma limpa. -
Só apertar espaço hehe
-
Olá GENERALdeB,
Não precisava ter feito um novo tópico sobre o mesmo assunto relatado no seu outro tópico:• Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.
Este tópico será fechado.
Peço que leia nossas regras do fórum. -
Estou triste. Sera que vcs nao estao enxergando que eu dei alt+tab e gravei. Nao sou mentiroso e aguardo o suporte. Qualquer com habilidades em edição pode notar que é um video gravado original, desafio qualquer um ir lá gravar desse jeito e provar que estou tentando trapacear. Eu jogo crossfire BR faz mais de 6 anos e nunca tive a necessidade de fz tal coisa, fico triste com essa galerinha pensando que tds os players são iguais. (Nao estou aqui desrespeitando ninguém só estou querendo uma explicação concreta.)
Esta discussão está fechada.