Partidas Ranqueadas
Foi mal galera, mas tá impossível jogar ranqueada. Das 7 partidas que joguei em uma conta secundária, iniciaram apenas 4.
Pensei que após o pronunciamento da GM Athena no Conexão Z8 melhoraria, mas na verdade só piorou. Espero que haja uma manutenção emergencial para isso e a anulação dessas derrotas acumuladas.
Lembrando que se jogar, perde pontos por causa do erro e se não jogar perde pontos também.
O evento deste final de semana, parecia que tinha como objetivo aproximar mais os players pelo nível de dificuldade das missões. Mas no estado do jogo...
Pensei que após o pronunciamento da GM Athena no Conexão Z8 melhoraria, mas na verdade só piorou. Espero que haja uma manutenção emergencial para isso e a anulação dessas derrotas acumuladas.
Lembrando que se jogar, perde pontos por causa do erro e se não jogar perde pontos também.
O evento deste final de semana, parecia que tinha como objetivo aproximar mais os players pelo nível de dificuldade das missões. Mas no estado do jogo...
Comentários
-
Espero que a manutenção emergencial das 10:30 AM tenha amenizado o problema.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1183951]Espero que a manutenção emergencial das 10:30 AM tenha amenizado o problema.[/QUOTE]
Não sabia que haveria uma manutenção hoje, estou no trabalho. Mas espero que resolva o problema.
Quanto a queda de FPS mencionado no Conexão Z8 seria resolvida nesta atualização de Março ou na próxima? Pois aquele função de otimizar FPS nas opções não alterou em nada nas duas máquinas que tenho em casa. -
Provavelmente não vai ser corrigido tão cedo esse problema, só podemos espera mesmo. Sobre a optimização foi colocada lá pra melhora o desempenho na troca da bolsa na partida, atrapalhava muito a jogabilidade de muitos jogadores.
-
Infelizmente nem vale a pena se estressar
-
A mudança na troca de bolsas ou pegar arma do chão continua travando aqui com a opção ativada, espero que tenha melhorado para os outros players e eu seja exceção.Provavelmente não vai ser corrigido tão cedo esse problema, só podemos espera mesmo. Sobre a optimização foi colocada lá pra melhora o desempenho na troca da bolsa na partida, atrapalhava muito a jogabilidade de muitos jogadores.
-
Aki inicia normal
-
Ta dificil ja cai de quase diamante 1 para platina 5 de tanto cair da rankeada e detalhe to jogando e do nada cai e fala que so posso jogar daqui 30 minutos assim nao da !!!