Optimização de Memória
Nessa att eles colocaram a opção "Optimização de memória" minha dúvida e no tópico fala que se você não tem muita ran (pc fraco), ao ativar essa opção demoraria para entra na sala.
Eu quero sabe se eu ativando ela e demorar muito eu desativando voltaria ao normal?
Alguém que ativo essa opção sentiu alguma diferença ativa? E quando desativou?
Eu quero sabe se eu ativando ela e demorar muito eu desativando voltaria ao normal?
Alguém que ativo essa opção sentiu alguma diferença ativa? E quando desativou?
Comentários
-
Dê uma olhada nesse tópico >> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1181968-optimiza%C3%A7%C3%A3o-de-bolsas << que você irá tirar suas duvidas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha, posso te garantir que ao ativar a opção a mudança é bem nítida, nisso fica a critério do jogador.
Eu, com meu PC mediano, notei sim uma diferença na hora de entrar na partida, mas não vi problemas, já que as salas agora esperam por todos os jogadores até 30 segundos. [/FONT] -
Acredito que, a ativação cumpri o que é prometido na medida do possível, claro de acordo com o hardware do PC de cada um. Agora se desativar e ativar fará diferenças, até porque não faria sentido desativando-o continuar como estava.