Qual arma resgatar no Amor e Sangue? Por favor me ajudem =D
Bom dia, tarde, noite... entao vcs podem me ajudar pra eu decidir qual arma devo resgatar? Pois bem, estou na duvida entre a AWM-Silencer e a M4A1-Red Dragon... Gosto de jogar tanto de rifle quanto de sniper... Poderiam me dar dicas e o porquê devo escolher tal arma? por favor me ajudem pessoal kkkk
Comentários
-
Acho que você deve resgatar aquela que você vai mais utilizar, eu escolheria a AWM-Silencer porque já tenho outras M4A1-S e gostaria de dar uma diferenciada, então vai do seu gosto :P
-
Depende muito,
Eu achei a AWM-Silencer muito boa, e acho que pra quem gosta de dar uma variada, é uma ótima escolha. Já a M4A1, não vejo muita utilidade, visto que hoje em dia o pessoal prefere mais as VIP's.
Recomendo a AWM! -
Concordo com o que a Thalia disse, até porque faz mais sentido você resgatar aquilo que você vá usar(ou precise) do que aquele outro por apenas ser algo raro/difícil de se ver usando e etc.
Eu sempre opto por aquilo que me falta. Por exemplo:Quando eu não tinha uma sniper boa, eu optei por comprar um AWM(VIP), então quando chegou o Barrett M82A1(VIP) optei por comprar este, pois tinha coisas que eu precisava como o alto dano em qualquer parte que acertasse.
Já hoje em dia com bastante variedade de armas no arsenal eu não faço tanta questão, opto mais por aquilo que não tenho mesmo.
Espero que faça uma boa escolha amigo, boa sorte! -
Ah sim entendi, muito obrigado [MOD]Thalia [MOD]Kensei e [MOD]Billy.
Pegarei a awm silencer, valeu =D (podem fechar o topico pois ja resgatei) -
Se você gosta da awm vip sem duvidas pegue a tormenta, é uma das skins mais bonitas do jogo inteiro, agora pra colecionar eu recomendo a aurum e a red dragon
-
Acho mais viável vc pegar o que vc realmente gostaria de pegar. Até pq quem vai usar é vc né.
Mas eu iria de AWM-S. -
Eu resgatei a AK DC, pois amo jogar de AK, vai do gosto mesmo..
-
Embora eu já tenha a AWM-Dragão das Trevas, resgatei a AWM-Tormenta. Acho ela muito bonita e, assim como a vip, muito boa para jogar.
No seu caso, eu ficaria com a AWM-Silencer. Mas é preciso avaliar bem, de acordo com o que você costuma jogar mais e também com as armas que você já possui.