skins no crossfire :v
[video=youtube_share;oQ8cXhmWpZg]https://youtu.be/oQ8cXhmWpZg[/video]
Mais uma semana, mais um vídeo, a cada semana que lanço um vídeo novo, eu dou uma checada nos comentários aqui do fórum... são incríveis
Mais uma semana, mais um vídeo, a cada semana que lanço um vídeo novo, eu dou uma checada nos comentários aqui do fórum... são incríveis
Comentários
-
Sempre tem um chorão nas partidas ****,
essa música no final do vídeo e a melhor -
Incrível são seus vídeos ,sério !
Ta de parabéns como sempre .
Sugiro um próximo vídeo com a galera aqui do fórum , oque acha ?
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »[video=youtube_share;oQ8cXhmWpZg]https://youtu.be/oQ8cXhmWpZg[/video]
mas uma vez outro vídeo muito top com ótimas edições , já cheguei dando voadora no like :cool:
tenta trazer um vídeo jogando parkour é um modo bem da hora e engraçado
tmjflaviabscrj escreveu: »Incrível são seus vídeos ,sério !
Opa essa seria uma ótima ideia apesar dele arrebentar nos vídeos
sempre estou por dentro curtindo
só não imagino como seria **** -
flaviabscrj escreveu: »Incrível são seus vídeos ,sério !
Eu adoraria fazer um vídeo com vocês, imaginem a loucura todo mundo no discord conversando e jogando :v mas.. infelizmente eu tenho um tempo curto, eu trabalho de segunda a segunda com 1 dia de folga, nas horas vagas que tenho eu edito o vídeo
Só que, não vamos perder as esperanças quem sabe nós marcamos um dia com uma galera pra ficar jogando :rolleyes: -
Ótimo vídeo, gostei da edição. Parabéns !
Continue postando mais em ! -
Quero ver uma skin que ninguém tem ****
-
Ótimo videoo
-
Seus vídeos como sempre muito divertido!
-
Como sempre seus videos sempre são os melhores
-
H1DD3NF0RUM escreveu: »
Eu adoraria fazer um vídeo com vocês, imaginem a loucura todo mundo no discord conversando e jogando :v mas.. infelizmente eu tenho um tempo curto, eu trabalho de segunda a segunda com 1 dia de folga, nas horas vagas que tenho eu edito o vídeo
Só que, não vamos perder as esperanças quem sabe nós marcamos um dia com uma galera pra ficar jogando :rolleyes:
De segunda a segunda e um domingo ao mês ? rsrs Sei bem como é ...:p
Então, que bom que gostou !!
Quando der você avisa , a gente se programa ou você adiciona uns e na hora que for gravar é só convidar e etc..
Depois dá uma pensada, com certeza estarei presente e mais alguns também caso tenham tempo.
Quem sabe em um futuro bem próximo.
Té mais
-
Ótimo vídeo, mano! Já vou correr lá no youtube pra deixar o like e me inscrever. Sucesso!
ps: aquele yurizao é MUITO CHATO kkkk -
"olha esses raios de luz" KKKKKKKK
Vi falando da sala da galera, eu tinha até mandado mensagem no seu perfil mas não tive resposta -
Muito bom kkkkkkkkkkkkkk
-
Ótimo vídeo, eu ri demais kkkkkkk
-
rsrsrs vídeo massa, bem divertido.
-
Excelente vídeo mano!
Morri de rir aqui com essa edições kkkkk -
Ótimo vídeo nem editado parabéns
Esta discussão está fechada.