Como saber qual será meu ping no crossfire?
Quero baixar o game mas não sei se meu ping vai ser bom, porque no lol é 63ms, em um teste ficou 65ms o outro 191ms. Tem algum site especifico pra saber o ping no crossfire?
Comentários
-
Boa noite ! você fez o teste pelo cmd ? se sim foi com qual IP ? mesmo assim eu acho melhor baixar e ver quanto fica.
-
Eu costumo usar um comando simples é eficaz basta apertar Ctrl + R e no campo de pesquisa você coloca esse comando cmd após isso abrirá uma janela preta, você digita ping 200.145.19 e aperte enter.
Ai vai aparece as respostas do servidor. -
_x escreveu:[UserNick;n1184059]Eu costumo usar um comando simples é eficaz basta apertar Ctrl + R e no campo de pesquisa você coloca esse comando cmd após isso abrirá uma janela preta, você digita ping 200.145.19 e aperte enter.
Ai vai aparece as respostas do servidor.
Mas para que apareçam tem que por o comando TRACERT antes do IP. -
Que "teste " que você fez?
-
RyanFDV172 escreveu: »Quero baixar o game mas não sei se meu ping vai ser bom, porque no lol é 63ms, em um teste ficou 65ms o outro 191ms. Tem algum site especifico pra saber o ping no crossfire?
Site específico não tem não , os que têm , verifica o servidor e a resposta da sua rota ,apenas.
Quantos mega tem sua internet ?
Porque não baixa pra testar e aproveita da uma olhada no fps , qualquer coisa ,caso não goste é só desinstalar .