Sistema De Leilão - Já adquiriram algo permanente?
Olá,pessoal !
Como todos sabem no sistema de leilão é possível adquirir alguns itens permanentes e exclusivos, claro, que por uma certa quantia.
Agora, com essa nova atualização, cratera 2.0 , notei que o mercado ficou um pouco mais movimentado com a vinda das RARÍSSIMAS Joias para upgrade .
E vocês,
Futuramente pretendo agregar em minha conta a Desert-Eagle Black .
Ah já ia me esquecendo, depois que fiz o up na minha ak Buster, agora sim passei a comercializar minhas joias.
E vocês?
Como todos sabem no sistema de leilão é possível adquirir alguns itens permanentes e exclusivos, claro, que por uma certa quantia.
Agora, com essa nova atualização, cratera 2.0 , notei que o mercado ficou um pouco mais movimentado com a vinda das RARÍSSIMAS Joias para upgrade .
E vocês,
- Utilizam a joia como moeda de troca ?
- Já adquiriram algo permanente ?
Futuramente pretendo agregar em minha conta a Desert-Eagle Black .
Ah já ia me esquecendo, depois que fiz o up na minha ak Buster, agora sim passei a comercializar minhas joias.
E vocês?
Comentários
-
Única coisa que tenho permanente é a M4A1-Miau, mais pretendo pega kukri nobre ou Ak-Canário. Ainda não tive sorte de pega nenhum joia nesse novo mapa.
-
Só peguei a Kukri prata nobre, que é linda por sinal XD
-
permanente do leilão apenas kukri e miau
futuramente pego outras arminhas -
Adquiri apenas a M4A1 - Miau até hoje.
O sistema de leilão se tornou algo à parte do jogo para mim . -
Até hj foi a M4A1 - Miau e Kukri Prata Nobre.
E um mascote que eu ganhei abrindo uma caixa. -
Tenho 2 kukri, 1 M4 Miau e D.E Black.
A AK Canário já comprei 3 caixas e só ganhei Ticket, tenho também alguns efeitos Ágata permanentes; Thompson; Awm; M4 prisma e AK dragão em chamas. Chuta se tenho alguma dessas VIPs? Naaaaooo KK as que eu tenho não veio nenhum efeito. Mascote eu tenho todos. -
Peguei Miau e Kukri. Mais pra frente eu pego mais armas.
Jóia é complicado vir, até agora só veio três. -
peguei bastante coisas nesse mercado paralelo recentemente peguei o killmark muito top
conselho vcs a pegarem;)
já essas joias futuramente estarei comprando caso eu não consiga adquiri-las no MZ,
estou bastante focado no MZ no momento espero conseguir pega todas -
Apenas a M4A1-MIAU. Comprei na época em que os preços não estavam absurdamente altos.
-
Ganhei 5k ZP na Cartela, acabei pegando a M4 Gatuna por 1k Zp e uma Boneca que faz uns gestos obscenos na Vip
-
M4A1-Miau, Kukri Prata Nobre, Desert Eagle Black e todos os mascotes.. Pretendo ganhar a AK47 e comprar jóias. ♥
-
Gosto muito do leilão, principalmente do efeito das vips
Já peguei miau, mascote FOX e orquidea, Efeito (esqueci o nome '-') para a dinastia gatlin e pretendo pegar para ak 12
e já peguei por dia a FOX docinho que é uma beleza *. -
Já peguei os seguintes itens:
- M4A1-Miau
- Kukri - Prata Nobre
- Mascote FOX
- Mascote Orquídea
- QBZ-95 - Vulcão
- Desert Eagle - Black
- Killmark Pesadelo
-
Eu comprei m4 miau e kukri
Alias pra que serve aquelas joias que eu não entendi ?_? -
Eu já peguei alguns itens que optei por vender.
Mas que eu fiquei pra mim foram:
Kukri Prata nobre
Efeito Agata M4A1 D.Cyborg
Efeito Agata Barrett Nébula. -
Apenas a M4A1 miau
-
Fora todos os itens da primeira atualização do leilão (menos a Fox docinho), também já resgatei a M4A1-Dinastia Vitoriosa neste de agora.
-
Tenho a M4A1 Miau e a Kukri Prata nobre permanentes do sistema de leilões.
-
Ate agora peguei.. Miau, kukri, efeito agata prisma e quase todos os mascotes.
-
Permanente só a M4A1 e alguns mascotes
-
Do 2.0 eu já peguei vários efeitos pra usar nas minhas vips, pretendo pegar a kill mark e a AK canário, algum dia eu consigo.
-
Peguei quase td mas essas jóias tá com um preço salgado
-
Olha eu tentei abrir uma caixa da AK 47 canário e uma da DE black porém não ganhei nada ai decidi comprar pra não ficar tentando a sorte...
Ate agora só comprei:
AK 47 CANARIO
DE BLACK -
peguei a m4ai-miau
-
Boa noite, Todos os itens que tenho permanente foram abrindo caixas...
- M4A1-Miau,
- Kukri Nobre,
- Mascotes,
Quem sabe nos próximos diasJuntos somos mais fortes! -
Confesso que dos novos itens que chegaram eu só peguei o mascote sia vitorioso! Estou deixando para adquirir depois os itens!
Eu possuo: M4A1-Miau, Kukri Prata Nobre, Efeito permanente ametista da m4a1 vitoriosa 2 (pena que não tenho a arma) e todos os mascotes anteriores. -
Já peguei
M4A1-Miau
Kukri - Prata Nobre
M4A1-Dinastia-vermelha
e só por enquanto -
A única coisa que ganhei foi a Kukri Prata Nobre, e está ótimo, visto que a M4 miau não me interessou nem um pouco xD