Sera que eu descobri o que realmente da a queda de fps ?
Entao galera eu andei fazendo uns testes nao sei se realmente é esse o problema mais eu vou estar divulgando aqui que recentemente eu descobri que
a placa de video
Nvidia GTX (qualquer versao)
é a causa da queda de fps pois quando eu ativo a minha Gtx 1080 no crossfire da bastante queda de fps e travadas monstras
Ja quando eu altero meu adptador grafico para a padrao do meu pc ou seja a intel Hd graphics 520 o fps fica normal e o jogo completamente sem travar
tanto que eu so ativo o meu adpatador padrao integrada quando eu vou jogar crossfire
pois é impossivel jogar usando amd ou GTX da Nvidia
sera que a causa do problema seria mesmo imcompatibilidade da placa de video da Nvidia e AMD?
pois que pelo que eu percebi placa de video INTEL roda melhor no CF do que qualquer placa de video gamer(elas so pioram o desempenho no CF)
Comentem ae o que voces acham
a placa de video
Nvidia GTX (qualquer versao)
é a causa da queda de fps pois quando eu ativo a minha Gtx 1080 no crossfire da bastante queda de fps e travadas monstras
Ja quando eu altero meu adptador grafico para a padrao do meu pc ou seja a intel Hd graphics 520 o fps fica normal e o jogo completamente sem travar
tanto que eu so ativo o meu adpatador padrao integrada quando eu vou jogar crossfire
pois é impossivel jogar usando amd ou GTX da Nvidia
sera que a causa do problema seria mesmo imcompatibilidade da placa de video da Nvidia e AMD?
pois que pelo que eu percebi placa de video INTEL roda melhor no CF do que qualquer placa de video gamer(elas so pioram o desempenho no CF)
Comentem ae o que voces acham
Comentários
-
Acredito que não seja isso... não tenho placa de video no meu pc e uso a intel hd graphics tambem, antigamente ela segurava meu fps tranquilo, sem quedas... e atualmente ta impossível jogar
-
Poxa, será?
Pois vejo alguns vídeos de Youtubers e o jogo pra eles não trava. -
Descobrir a verdadeira queda de fps é meio vago.
Pode até ter dado certo pra você ou com alguém que tenha configurações próximas ou iguais a sua.
Mas a grande maioria que não possui peças medias sofrem o mesmo problema .
Mas toda tentativa de ajuda é válida -
Não deve ser isso. Nunca tive placa no seu PC e ele sempre rodava com fps a 130 em média. Depois que começou às quedas o Fps cai de 130 para 10. Isso quando não fica zerado.
-
Sim, mas de qualquer modo o jogo não é pra ter uma queda de FPS, não com a mesma engine durante anos, e os gráficos não muito pesados. Mas é uma boa dica para aqueles que ainda estão com o problema.
-
Serasi é apenas meu CF que não tem problema de fps?
-
Acredito que não, pois alguns dos meus amigos possuem essa mesma configuração e reclamam das quedas.
-
Eu uso uma GTX 1050Ti e não tenho muitos problemas com as quedas, é bem raro.
-
conclusao pode ser apenas algumas versoes de placa de video depende da versao instalada eu vi um relato de um amigo meu
que
GTX 720 nao tem lag no CF
GTX 1070 nao tem lag no CF
GTX 580 nao tem lag no CF
Intel HD graphics 520 nao tem lag no CF
agora os relatos que eu vi que da lag no CF
GTX 1080 (meu caso) tem lag e queda e travamento
GTX 530 tem lag no CF
intel hd graphics 630 (tem lag no CF)
intel Hd graphics 4400 (tem lag no CF)
entao eu acho que varia de placa de video para placa de video acredito que algumas versoes estao imcompativeis com o CF -
piraporinha0 escreveu: »conclusao pode ser apenas algumas versoes de placa de video depende da versao instalada eu vi um relato de um amigo meu
que
GTX 720 nao tem lag no CF
GTX 1070 nao tem lag no CF
GTX 580 nao tem lag no CF
Intel HD graphics 520 nao tem lag no CF
agora os relatos que eu vi que da lag no CF
GTX 1080 (meu caso) tem lag e queda e travamento
GTX 530 tem lag no CF
intel hd graphics 630 (tem lag no CF)
intel Hd graphics 4400 (tem lag no CF)
entao eu acho que varia de placa de video para placa de video acredito que algumas versoes estao imcompativeis com o CF
Cara talvez seja assim porque no meu pc de escritorio eu tenho uma gtx 1080 e ta com um lag monstro, já no meu note que tem uma gtx 1050 não ta lagando... -
Talvez seja isso
-
Creio que não seja isso, não tenho placa de vídeo e sofro muito com as quedas de FPS.
-
Não tenho placa de vídeo, então não é isso.
Jogo o CFNA de vez em nunca e fica completamente normal o FPS. -
Não tenho placa de vídeo, então não é isso.
Jogo o CFNA de vez em nunca e fica completamente normal o FPS.
nao existe isso de nao ter placa de video
se seu pc nao tivesse uma placa de video nem video voce veria no seu pc
Existem 2 tipos de placas de video integrada as mais conheçidas
INTEL e AMD
placa de video intel integrada padrao é conheçida como INTEL HD GRAPHICS
uma dica de como voce pode ver isso
abra a resoluçao de tela
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/c6YSKAE.png"}[/IMG2]
em seguida va em configuraçoes avançadas de tela
em seguida aperte em exibir propriedades de adptador de monitor 1
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"767","width":"1365","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7c48RHQ.png"}[/IMG2]
ae voce vai ver o seu adptador de video ou seja sua placa de video padrao do pc
como meu caso
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oWXa3Xm.png"}[/IMG2]
Essa intel hd graphics algumas versoes nao dao lag no CF de jeito nenhum como meu caso
e algumas dao -
Bom, aqui nunca tive problemas, jogo com 200 fps tranquilo (embora seja pouco ainda devido a "má" otimização do jogo), tenho uma GTX 1050TI 4gb + Ryzen 5 2600
-
piraporinha0 escreveu: »
nao existe isso de nao ter placa de video
se seu pc nao tivesse uma placa de video nem video voce veria no seu pc
Existem 2 tipos de placas de video integrada as mais conheçidas
INTEL e AMD
placa de video intel integrada padrao é conheçida como INTEL HD GRAPHICS
uma dica de como voce pode ver isso
abra a resoluçao de tela
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/c6YSKAE.png"}[/IMG2]
em seguida va em configuraçoes avançadas de tela
em seguida aperte em exibir propriedades de adptador de monitor 1
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"767","width":"1365","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7c48RHQ.png"}[/IMG2]
ae voce vai ver o seu adptador de video ou seja sua placa de video padrao do pc
como meu caso
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oWXa3Xm.png"}[/IMG2]
Essa intel hd graphics algumas versoes nao dao lag no CF de jeito nenhum como meu caso
e algumas dao
Não me referi a VGAs internas, mencionei apenas as placasexternas.
Esse software da Intel não influenciou nada na queda do FPS pois sua função não é exatamente oferecer desempenho maior na máquina em todas as suas versões.
Ontem o jogo não travou uma vez para mim, ouvi boatos de que a queda de FPS foi resolvida e parece que foi mesmo. O problema (com absoluta certeza) não estava relacionada a máquina do usuário e sim do jogo. -
Não acho que esse seja o problema na queda de fps
-
Bem na verdade pareçe que eles corrigiram o problema do fps em placas de video gamer