Jogo para no "STEP 3" e fecha...

Estou sem jogar a dias, já fiz de tudo, até seguir as instruções que tem em um tópico daqui. mas não funciona. Já desativei o Firewall, o Anti-vírus (Windows 10 Pro), coloquei nas exclusões do anti-vírus, desinstalei e re-instalei o jogo, e ainda assim continua parando no "step 3" e fechando em seguida... Uso Windows 10 Pro (Original) e o anti-vírus dele mesmo.

Comentários

• Boa noite, você fez o procedimento que o [USER="8192198"]MODgustavo[/USER] explicou nesse outro post ?

erro step 3
  • Angells2 escreveu: »
    Boa noite, você fez o procedimento que o [USER="8192198"]MODgustavo[/USER] explicou nesse outro post ?

erro step 3

Boa noite! Sim.
    Boa noite, você fez o procedimento que o [USER="8192198"]MODgustavo[/USER] explicou nesse outro post ?

erro step 3

Até mesmo os dos serviços, e desativei todos os programas nos quais eu poderia fazer isso.
  • Tentou reiniciar o modem ? seu IP e estático ou dinâmico ?
  • [USER="16790937"]LeonardoGP45[/USER], Aconselho que você faça a instalação limpa.
    Tentou reiniciar o modem ? seu IP e estático ou dinâmico ?

Re-iniciei para ver se mudava algo mas continua a mesma coisa, agora a minha conexão até onde eu sei é PPoE.
  • UsherxD escreveu: »
    [USER="16790937"]LeonardoGP45[/USER], Aconselho que você faça a instalação limpa.

Já fiz isso...
  • Até desativei as proteções de Firewall do meu roteador e nada. Ouvi um rapaz dizer que o problema era na internet dele, e não no computador, aí eu não sei qual seria o problema na minha conexão.
  • Realize esse procedimento passo á passo e retorne informando se obteve resultados :

- Meu computador

- Disco Local C

- Arquivos de programas(x86)

- Procure a pasta Z8Games - Exclua !

- Depois vá em painel de controle

- Programas - Desinstalar um programa - Procure o CrossFire BR

- Com botão direito do mouse - Desinstalar programa

Agora faça o download normalmente : Download
  • [QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1184163]Realize esse procedimento passo á passo e retorne informando se obteve resultados :

- Meu computador

- Disco Local C

- Arquivos de programas(x86)

- Procure a pasta Z8Games - Exclua !

- Depois vá em painel de controle

- Programas - Desinstalar um programa - Procure o CrossFire BR

- Com botão direito do mouse - Desinstalar programa

Agora faça o download normalmente : Download[/QUOTE]

Instalação limpa... Eu fiz, mas continuou a mesma coisa, isso aconteceu quando eu estava jogando rankeado e a sala estava caindo e dando aqueles erros, até que o jogo travou e apareceu "Desconectado do Servidor", em seguida ele fechou, tentei entrar no jogo novamente mas só dá isso agora... Chega ser ridículo o jogo não abri por um motivo desses, mais ainda quando não se sabe ao certo a fonte do problema. :afff:
  • LeonardoGP45 escreveu: »

Instalação limpa... Eu fiz, mas continuou a mesma coisa, isso aconteceu quando eu estava jogando rankeado e a sala estava caindo e dando aqueles erros, até que o jogo travou e apareceu "Desconectado do Servidor", em seguida ele fechou, tentei entrar no jogo novamente mas só dá isso agora... Chega ser ridículo o jogo não abri por um motivo desses, mais ainda quando não se sabe ao certo a fonte do problema. :afff:

Ai já ficou complicado, olha eu estive vários messes com o mesmo problema porque eu morava na argentina e ai só conseguia logar depois de tentar abrir o jogo umas 15 vezes, era um problema do meu provedor de internet com o servidor do CF.

Ai já ficou complicado, olha eu estive vários messes com o mesmo problema porque eu morava na argentina e ai só conseguia logar depois de tentar abrir o jogo umas 15 vezes, era um problema do meu provedor de internet com o servidor do CF.

Pois bem, formatei o meu computador, instalei os drivers e o jogo em si (com o anti-vírus desligado), e ainda continua, cheguei a conclusão de que o problema não é no meu computador, vou entrar em contato com o meu provedor e tentar explicar a situação a eles, e pergunta se existe algo que possar ter gerado isso. O que mais me espanta é o pessoal daqui não saber ao certo o real causador disso, mas tudo bem.
  • Oi gente, estou voltando aqui para dizer que eu consegui resolver o problema, e realmente era algo que envolvia a minha internet, para ser mais especifico, o meu endereço de IP; o que me levaria a crer que era algo envolvendo o DHCP do meu roteador, do qual disponibiliza entre 1 a 200 endereços, exemplo; o meu endereço é 192.168.0.???, aqui nos pontos de interrogação e onde ele vai definir qual será o IP, se sera 102, 103, 105 e assim segue, no meu caso, estava 105 (192.168.0.105), fui até as configurações do meu roteador, e mudei o DHCP de uma forma que ele fizesse com que o meu IP muda-se, para então 192.168.0.103, depois abri o jogo e ele iniciou normalmente. :D Então cheguei a conclusão de que é algo que envolve o endereço IP ou até mesmo o DNS devido a relatos de alguns pessoas (principalmente em vídeos do YouTube), mas não sei ao certo o real motivo, mas o meu trabalho não é esse, e sim dos responsável pelo jogo, desejo boa sorte para quem está tentando resolver esse tipo de problema.
    Oi gente, estou voltando aqui para dizer que eu consegui resolver o problema, e realmente era algo que envolvia a minha internet, para ser mais especifico, o meu endereço de IP; o que me levaria a crer que era algo envolvendo o DHCP do meu roteador, do qual disponibiliza entre 1 a 200 endereços, exemplo; o meu endereço é 192.168.0.???, aqui nos pontos de interrogação e onde ele vai definir qual será o IP, se sera 102, 103, 105 e assim segue, no meu caso, estava 105 (192.168.0.105), fui até as configurações do meu roteador, e mudei o DHCP de uma forma que ele fizesse com que o meu IP muda-se, para então 192.168.0.103, depois abri o jogo e ele iniciou normalmente. :D Então cheguei a conclusão de que é algo que envolve o endereço IP ou até mesmo o DNS devido a relatos de alguns pessoas (principalmente em vídeos do YouTube), mas não sei ao certo o real motivo, mas o meu trabalho não é esse, e sim dos responsável pelo jogo, desejo boa sorte para quem está tentando resolver esse tipo de problema.

Que bom que você conseguiu resolver de uma maneira alternativa! Obrigada por ter compartilhado conosco.
    Prefixo alterado para Resolvido.
    Oi gente, estou voltando aqui para dizer que eu consegui resolver o problema, e realmente era algo que envolvia a minha internet, para ser mais especifico, o meu endereço de IP; o que me levaria a crer que era algo envolvendo o DHCP do meu roteador, do qual disponibiliza entre 1 a 200 endereços, exemplo; o meu endereço é 192.168.0.???, aqui nos pontos de interrogação e onde ele vai definir qual será o IP, se sera 102, 103, 105 e assim segue, no meu caso, estava 105 (192.168.0.105), fui até as configurações do meu roteador, e mudei o DHCP de uma forma que ele fizesse com que o meu IP muda-se, para então 192.168.0.103, depois abri o jogo e ele iniciou normalmente. :D Então cheguei a conclusão de que é algo que envolve o endereço IP ou até mesmo o DNS devido a relatos de alguns pessoas (principalmente em vídeos do YouTube), mas não sei ao certo o real motivo, mas o meu trabalho não é esse, e sim dos responsável pelo jogo, desejo boa sorte para quem está tentando resolver esse tipo de problema.

oie pode me ajudar?vc mudou o dns ou seu DHCP?

Oi, cara eu to com esse problema e nao consigo resolver, sera q da pra fazer um "passo a passo" ou dar uma ajudinha ai? obrigado e agradeço man