Ping na Oi Fibra!

Quando eu tinha internet da GVT (15Mega) sempre tive meu ping entre 21~23.
Fiquei uns 7 meses sem internet e recentemente contratei a Oi Fibra 100Mega, consigo ver vídeos e jogar outros jogos online (com servers fora do Brasil) de uma forma bem estável.
Mas no CrossFire não é assim, o meu ping fica variando entre 20~50~70~80~1200~3000 sempre instável, não dá para jogar.
Mais alguém que tem a Oi Fibra está passando por isso? O que eu posso fazer?

Comentários

• Bom, a grande maioria da comunidade vem enfrentando esse mesmo problema de Ping alto também .
    A minha gvt, também ficava nessa numeração ,mas depois começou oscilar muito .
    A oi na minha opinião ,nunca prestou , é melhor ficar sem internet do que ter que usar a oi . Rsrs
    Hoje eu uso uma internet de fibra até o moldem dentro de casa , 300 megas e meu Ping bate 8 e não é nenhuma operadora famosa não .
    Aí na sua cidade não tem outras operadoras de internet ?
    Talvez seja infinitamente melhor .
  • Cara unica coisa que vc pode fazer é um teste em outra operadora apesar q eu pagava uma net de AP
    aqui do condomínio era 2 MEGA SERIO!! era 2 MEGA e meu ping sempre ficou 5 ou 6 quando minha esposa entrava na Netflix ia pra 20
    então tenho quase toda certeza q é sua net
    tenta voltar pra GVT pelo menos com essa vc não tem dor de cabeça ;)
  • Bom dia!!

Muitos problemas como este não são causado pela velocidade de sua internet, e sim por rotas de internet. As mesmas que levam seu sinal ponto de internet até os servidores podem ser longínquas causando perda de dados/sinal. O Guia abaixo (disponibilizado pelo suporte) pode ajudar: