Eu tento não odiar esse jogo ... mas ta dificil.
PELO VISTO EU NUNCA VOU CONSEGUIR UPAR MINHA AK BUSTER POR QUE A Z8-GAMES É INCOMPETENTE !!!
esse servidor instavel faz questao de cair sempre no ultimo round do modo novo,adianta pra ca**** entupir o jogo de itens caros se o servidor do mesmo nao esta nem aguentando mais... a ranked eu nem tento mais pq meu deus .. nao tem como.. eu estou oficialmente desinstalando crossfire até a z8 nao me responder .. é broxante isso .:mad:
esse servidor instavel faz questao de cair sempre no ultimo round do modo novo,adianta pra ca**** entupir o jogo de itens caros se o servidor do mesmo nao esta nem aguentando mais... a ranked eu nem tento mais pq meu deus .. nao tem como.. eu estou oficialmente desinstalando crossfire até a z8 nao me responder .. é broxante isso .:mad:
Comentários
-
Olá [USER="12931347"]soupulisa[/USER] beleza ?
Muitos players estão passando por essas situações e estamos ansiosos por uma melhora
pra poder ajudar melhorar muito mas e a z8 ter uma conclusão dos erros envie seu erro/bug ou print
pra esse link pra que a z8 possa trabalhar mas ainda nos erros ocorridos depois da ATT cratera 2.0 e melhorar a situação
link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...3o-cratera-2-0 -
Olá!
A Equipe busca corrigir todos os problemas do jogo, por mais que um problema/erro seja evidente a correção é extremamente delicada, assim fazendo com que não acarrete em outros erros relacionados ao mesmo. Devemos ter paciência em relação alguns erros, e também, um real feedback construtivo é muito importante para correção do mesmo.Estarei movendo seu tópico para a área Criticas e Reclamações.Tópico movido. -
A mais de 8 meses o mesmo papo "A Equipe busca corrigir todos os problemas do jogo", como já disse anteriormente logo mais esses problema vai completar aniversario de 1 ano e nada é feito.
-
A mais de 8 meses o mesmo papo "A Equipe busca corrigir todos os problemas do jogo", como já disse anteriormente logo mais esses problema vai completar aniversario de 1 ano e nada é feito.
Z8-Games , onde os ADM nem le as criticas e da logo um ctrl+v em uma resposta generica. -
Olha mano não e por defender ninguém mas as coisas não são tao simples quanto parecem...
-
Z8-Games , onde os ADM nem le as criticas e da logo um ctrl+v em uma resposta generica.
Sempre leio as críticas, sei que está sendo difícil nos últimos dias pra alguns jogadores. Mesmo com a manutenção de ontem continuou caindo as salas?
Joguei por bastante tempo e não caiu nenhuma vez, isso aconteceu mais no final de semana.
Bom, espero que a manutenção que está tendo agora resolva esse problema. -
Você precisa ter paciência, não é de hoje que o crossfire teve momentos iguais a esse que ocorre atualmente. Nos precisamos ter calma, já foi avisado em diversos vídeos que estão investigando o real problema da queda de fps e outros problemas, então paciência e a chave pra tudo, sei que pode demora mais estão fazendo possível pra que isso termine rápido.