Sugestão de alteração nas Recompensas Especiais (Cratera 2.0)
Venho eu aqui neste fórum novamente, o Mika, oferecer mais uma Mini-Alteração no jogo - Mais especificamente, do novo mapa Cratera 2.0.
Muitos podem não saber, mas mesmo que você faça uma Run linda de se ver no Round Especial, Não há garantia de sequer receber a Recompensa Especial Lendária. Esta é a que te dá a Pedrinha de Upgrade
E ainda que você consiga a Recompensa Lendária, você ainda tem que Rezar para que venha a Maldita Pedrinha.
Eu não tenho o número exato da Porcentagem de chance da Pedrinha vir com a Recompensa Lendária, mas julgando da experiência minha com o mapa, eu diria que é um NÚMERO DECIMAL. (Caso não saiba, um número decimal é um número com vírgula. 0,1; 22,4; 30.2....)
Eu joguei mais de 48 partidas, e recebi Apenas 4 Pedrinhas.
Isso é frustrante. Além de apostar com o destino para pegar a Recompensa Lendária, você não tem garantia de retorno algum a não ser peças da AA-12 - Infecção, SR-25 - Titã ou P90 - Insecta.
Mas, claro, estamos nesse mapa pela AK - Buster e as Pedrinhas para Upá-la. E a SR-25 Também
Então, peço uma "Colher de Chá" - Uma aliviada no peso - para nós, que Não compramos ZP (Por não poder ou por se recusar a fazer isso), com uma mudança na forma da Recompensa Especial.
Para isso, eu os ofereço duas alternativas:
1: Tornar a Recompensa Especial Lendária mais difícil de se conseguir, porém tendo uma pedrinha de Upgrade Garantida;
Ou
2: Adicionar uma barrinha abaixo do Temporizador do Time Attack do Chefe Final (Lembra do Coliseu Dificil, Devastação Difícil? É tipo aquele lá) demarcando até que ponto até quanto tempo é Recompensa Especial Lendária, e se conseguir dentro dessa janela de tempo, ter a Recompensa Lendária garantida (Deixando as Pedrinhas como estão, mas pelo menos tendo a garantia da chance se ir bem na Boss Fight).
AVISO DE RANT ABAIXO - PISTOLADA FORTE
É muito provável que alguém se pergunte o porquê de eu ter oferecido tudo isso.
Eu respondo:
A forma que as recompensas estão agora está simplesmente NA CARA que é pra lucrar em cima com o Leilão e com os ricões colocando ZP e torrando centenas de Reais para conseguirem a Conquistador direto sem esforço nenhum.
E Z8...
Por favor, né?
Divulgue a Chance de aparição da Joia Do Despertar para a gente...
Deixe à mostra o quanto a gente tem que Rezar para vir essa maldita pedra.
Muitos podem não saber, mas mesmo que você faça uma Run linda de se ver no Round Especial, Não há garantia de sequer receber a Recompensa Especial Lendária. Esta é a que te dá a Pedrinha de Upgrade
E ainda que você consiga a Recompensa Lendária, você ainda tem que Rezar para que venha a Maldita Pedrinha.
Eu não tenho o número exato da Porcentagem de chance da Pedrinha vir com a Recompensa Lendária, mas julgando da experiência minha com o mapa, eu diria que é um NÚMERO DECIMAL. (Caso não saiba, um número decimal é um número com vírgula. 0,1; 22,4; 30.2....)
Eu joguei mais de 48 partidas, e recebi Apenas 4 Pedrinhas.
Isso é frustrante. Além de apostar com o destino para pegar a Recompensa Lendária, você não tem garantia de retorno algum a não ser peças da AA-12 - Infecção, SR-25 - Titã ou P90 - Insecta.
Mas, claro, estamos nesse mapa pela AK - Buster e as Pedrinhas para Upá-la. E a SR-25 Também
Então, peço uma "Colher de Chá" - Uma aliviada no peso - para nós, que Não compramos ZP (Por não poder ou por se recusar a fazer isso), com uma mudança na forma da Recompensa Especial.
Para isso, eu os ofereço duas alternativas:
1: Tornar a Recompensa Especial Lendária mais difícil de se conseguir, porém tendo uma pedrinha de Upgrade Garantida;
Ou
2: Adicionar uma barrinha abaixo do Temporizador do Time Attack do Chefe Final (Lembra do Coliseu Dificil, Devastação Difícil? É tipo aquele lá) demarcando até que ponto até quanto tempo é Recompensa Especial Lendária, e se conseguir dentro dessa janela de tempo, ter a Recompensa Lendária garantida (Deixando as Pedrinhas como estão, mas pelo menos tendo a garantia da chance se ir bem na Boss Fight).
AVISO DE RANT ABAIXO - PISTOLADA FORTE
É muito provável que alguém se pergunte o porquê de eu ter oferecido tudo isso.
Eu respondo:
A forma que as recompensas estão agora está simplesmente NA CARA que é pra lucrar em cima com o Leilão e com os ricões colocando ZP e torrando centenas de Reais para conseguirem a Conquistador direto sem esforço nenhum.
E Z8...
Por favor, né?
Divulgue a Chance de aparição da Joia Do Despertar para a gente...
Deixe à mostra o quanto a gente tem que Rezar para vir essa maldita pedra.
Comentários
-
Ótimo tópico. Eu, por exemplo, já tenho mais de 60 abatidos e apenas 5 joias.
É frustrante dedicar tempo (leia-se VIDA) e não vir as pedras.
Já cansei de pegar "Lendário", inclusive, e não vir joia nenhuma.
Por que está tão difícil de conseguir as joias? Você deu a resposta certa: "lucrar em cima com o Leilão". Não tiro a razão da Z8, afinal ela precisa se manter. Mas... bom senso às vezes é bom também. Basicamente, quem não se dispõe a pagar mais de 140k de ZP para upar a AK-47 Buster, vai seguir com ela no nível 1 por um looooongo tempo.
O filme Tropa de Elite já mostrava como funciona (infelizmente): "Quem quer rir, tem que fazer rir."
Segue o baile. -
Espero que eles "ouçam sua voz" mika e melhore a chance de receber as joias, pois do jeito que ta em 2020 conseguimos pegar a ak abençoada.
-
''FIRST TOPÍCO'' eu joguei 32 partida e peguei 2 pedrinha então fiz uma conta 32%2=16 pra consegui joga a AK pro nivel 2 vou ter que joga pelo menos 320 partidas pra consegui pega 20 pedrinha se seguir essa teoria de a cada 16 partida eu ganha 1 pedrinha HORRIVEL isso Z8.
Fora que o Baú vai ficando lotado de AK-Buster não entendi porq é mais facil pega a Ak que é a arma :mad::mad: -
Thyaguinho13 escreveu: »''FIRST TOPÍCO'' eu joguei 32 partida e peguei 2 pedrinha então fiz uma conta 32%2=16 pra consegui joga a AK pro nivel 2 vou ter que joga pelo menos 320 partidas pra consegui pega 20 pedrinha se seguir essa teoria de a cada 16 partida eu ganha 1 pedrinha HORRIVEL isso Z8.
Fora que o Baú vai ficando lotado de AK-Buster não entendi porq é mais facil pega a Ak que é a arma :mad::mad:
A quantidade de AK-47 Buster deveria ser limitada a 3 unidades por conta. Assim é possível ter 3 AK's com níveis diferentes sem lotar o baú com armas repetidas. -
seria interessante se tivesse um sitema pra destruir as AK-Buster , tipo 2 ak-buster = 1 joia
-
a probabilidade de vir a pedrinha na maldita caixinha especial é 10% - 20% não é um número exato
-
Ótimo tópico. Eu, por exemplo, fui 20 e ganhei 1, 2 Ak kkkk uma pena não dar pra "refinar essa ak e ganhar umas 5 ou 3 pedrinha :v
-
Todo mundo ferrado, resumindo
-
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Seria ótimo se tivesse algo mostrando que a partir daquele ponto seria possível conseguir joias .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Muitas das vezes ganhamos e nem notamos ,pois desaparece muito rápido da tela também ,poderia haver uma melhora nisso.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É realmente muito frustrante , eu mesma joguei em torno de 60 salas e ganhei 3 pedras , rezei bastante, cansei e parti para o upgrade , assim como outros .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Uma boa opção seria promover eventos e as recompensas seriam joias ( sem poder comercializa-la )[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Agora , se você diz que conseguir upar comprando joias ,”sem esforço nenhum”,dai já acho um esquivoco e pesado demais da sua parte .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso depende muito da situação financeira de cada um , eu mesma upei 2 ak e não sou rica, a z8 disponibiliza essa função pra quem quer upar mais rápido ,ou com pouco tempo e não obriga a ninguém a fazer isso .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Todo jogo tem isso ,não é ilegal , conheço umas 4 pessoas que já fizeram up, só acho que não deveríamos ser julgados por isso , afinal gastamos centenas de reais com nosso entretenimento ,talvez suas prioridades sejam outras .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]O mundo é capitalista ,ou você compra ou você vai pelo meio mais lento , os que não investem .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Outra coisa, no mercado de leilão essa joia virou uma moeda de troca ,por isso acredito que esteja difícil de aparecer ,pois os jogadores iriam ganhar zp de graça , apenas jogando ,juntando as pedras ,vendendo e no final a z8 não iria lucrar “tanto”[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Hoje a z8 fez uma atualização para os dois públicos que existem aqui , os pagantes e os que não investem, claro que foi um marketing muito grande para poder lucrar no final e fazer o capital girar dentro do jogo,sendo que até pra leiloar pagamos taxas por isso .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Nada além de uma roleta de zp,só que meio que mascarado, e é bem melhor ,pois no mercado negro corre o risco de não ganhar nada ao final e aqui sim , afinal de alguma forma o jogo precisa se manter em pé .[/FONT] -
flaviabscrj escreveu: »
Isso depende muito da situação financeira de cada um , eu mesma upei 2 ak e não sou rica, a z8 disponibiliza essa função pra quem quer upar mais rápido ,ou com pouco tempo e não obriga a ninguém a fazer isso .
Todo jogo tem isso ,não é ilegal , conheço umas 4 pessoas que já fizeram up, só acho que não deveríamos ser julgados por isso , afinal gastamos centenas de reais com nosso entretenimento ,talvez suas prioridades sejam outras .
O mundo é capitalista ,ou você compra ou você vai pelo meio mais lento , os que não investem .
O sistema atual é:
"Quer isso aqui? Vai ter que vender a bunda para ter."
Não quero que seja fácil.
Quero que seja Justo.
Da mesma forma que confrontar caras de Vip no PvP é mais fácil agora (Tanto pela AK - Buster quanto a AK - Asgard Que tenho as duas, hehehe), eu quero que o Upgrade da AK - Buster seja justo tanto para quem decide comprar seu caminho até a Conquistador, quanto para quem chega até ela na raça.
Porque no jeito que está agora, é Sacrifício sem Retorno.
Cada partida é uma aposta na Mega Sena, mas sem o grande número.
Por mim podia manter a progressão lenta.
Mas fazer uma progressão consistente e constante.
Em que o Player que upa ela na raça tem seguro na mente:
"Vou demorar mais para conseguir mas eu sei que vou."
Porque o sistema que está agora é uma Aposta a nível de Kakegurui (Anime de apostas entre colegiais, recomendo pra caralho) sem o grande lucro. -
Gostei da ideia. já joguei umas 20 partidas e recebi algumas recompensas lendárias mas nunca vi a pedra entre elas '-'
-
Toda sugestão é bem-vinda, e essa é bastante interessante. Diria que bem plausível.
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1184354]Toda sugestão é bem-vinda, e essa é bastante interessante. Diria que bem plausível.[/QUOTE]
OPA!
Ainda há uma esperança de fazer isso virar uma realidade!
(Se fizerem mesmo faz a Opção 1 Real pfv) -
Tá quase impossível pegar as joias, joguei umas 30 partidas de ontem pra hoje, não peguei nenhuma =/
Acho necessário uma mudança na distribuição de recompensa sim. excelente sugestão!!!!!!! -
Tá quase impossível pegar as joias, joguei umas 30 partidas de ontem pra hoje, não peguei nenhuma =/
Acho necessário uma mudança na distribuição de recompensa sim. excelente sugestão!!!!!!!
Um a um, vamos ganhando apoio e o pedido vai ganhando tração. -
É uma boa, essas pedrinhas demoram muito e é muito chato jogar com a incerteza de ganhar.
-
Tá impossível pegar as joias, joguei várias partidas desde o lançamento do mapa, e até agora só peguei 1 jóia...
-
joguei 30 salas ontem e umas 10 hoje, so consegui 3 pedrinhas
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que você disse sobre recompensa lendária não é 100% certo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Há maneiras, e inclusive eu descobri uma de conseguir apenas recompensa lendária no final da partida. Nisso fica mais fácil a chance de receber uma joia ao final da mesma.
Sua sugestão é interessante, mas acredito que tenha de ser bem avaliada e "podada", até porque o sistema foi feito para ser BEM dificil mesmo.[/FONT]