Erro Envia Relatório e Desconectado do Servidor!
Depois Dessa ultima Atualização o jogo esta meio instável, pois Assim que acaba uma Partida E eu entro Em outra o jogo Simplesmente Fecha Ou da Desconectado Do servidor! Agora está Aparecendo "Envia Relatório De Erro" Até Quando Eu Entro No Modo BOT ... E o Jogo Fecha e sai... De Uns Tempos Para Cá O cf Se Tornou Um Jogo Impossível De Ser Jogado frequentemente,Pois Sempre Tem um Bug/Erro Ou Xiter Destruindo Com O Jogo, Infelizmente O jogo Está Se Denigrindo Aos Poucos, Realmente Uma Pena Pois e Um Ótimo jogo Free to Play!!
Comentários
-
Essa atualização veio cheio de problemas juntos .
A moderadora Carol , criou um tópico aqui mesmo no
suporte técnico , fazendo coleta de dados , desses erros que surgiram , ela pede detalhes . Acho válido dar uma conferida e você relatar lá o seu erro, pode ser até que surgirá manutenções e esse erro entrará na lista de ajustes .
boa sorte,espero que melhore logo . -
Olá , 84075114
Entendo perfeitamente o que vem acontecendo, foram feitas algumas Manutenções Emergenciais para correção destes problemas. Continua com o problema? Por favor dê mais detalhes do problema. -
to com o mesmo problema ate agora nao consegui jogar uma partida se quer .
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1184154]Olá , 84075114
Entendo perfeitamente o que vem acontecendo, foram feitas algumas Manutenções Emergenciais para correção destes problemas. Continua com o problema? Por favor dê mais detalhes do problema.[/QUOTE]
Sim Mod Gustavo Ainda estou como o problema... Assim q Logo No Jogo e entro em Qualquer Modo Até Mesmo no Modo Bot Da o erro, Ex: Entrei no modo bot a Sala carrega Más quando entra na Partida da '' DESCONECTADO DO SERVIDOR" Dai entro em outro servidor inicio Uma Partida e aparece as Seguintes Mensagens = "SERVIDOR CHEIO" "DESCONECTADO DO SERVIDOR" Em seguida o jogo se fecha e Aparece "ENVIA RELATÓRIO DE ERRO" Vi alguns Posts No Facebook falando que a causa desse erro poderia ser a "Resolução" usado no jogo Más Creio que isso Não Seja O problema!!
Se Alguém Poder ajudar Quem esta com Esse Problema Desde já Agradeço -
Sim Mod Gustavo Ainda estou como o problema... Assim q Logo No Jogo e entro em Qualquer Modo Até Mesmo no Modo Bot Da o erro, Ex: Entrei no modo bot da a Sala carrega Más quando entra na Partida da '' DESCONECTADO DO SERVIDOR" Dai entro em outro servidor inicio Uma Partida e aparece as Seguintes Mensagens = "SERVIDOR CHEIO" "DESCONECTADO DO SERVIDOR" Em seguida o jogo se fecha e Aparece "ENVIA RELATÓRIO DE ERRO" Vi alguns Posts No Facebook falando que a causa desse erro poderia ser a "Resolução" usado no jogo Más Creio que isso Não Seja O problema!!
Se Alguém Poder Me ajudar Desde já Agradeço
Certo,
Erros como "Desconectado do Servidor" geralmente são causados por aplicativos em segundo plano atrapalhando o sinal entre sua banda e os servidores, e também, por falha entre ambas conexões. Estarei disponibilizando dois guias abaixo, um sobre limpeza de Caches DNS de sua internet (reset) e outro sobre o erro enfrentado. Feito os procedimentos dos dois guias citados retorne com resultados, abraço -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1184593]
Certo,
Erros como "Desconectado do Servidor" geralmente são causados por aplicativos em segundo plano atrapalhando o sinal entre sua banda e os servidores, e também, por falha entre ambas conexões. Estarei disponibilizando dois guias abaixo, um sobre limpeza de Caches DNS de sua internet (reset) e outro sobre o erro enfrentado. Feito os procedimentos dos dois guias citados retorne com resultados, abraço [/QUOTE]
Obrigado MOD Gustavo! Fiz Os Procedimentos e o Jogo Voltou ao normal. Estou conseguindo Jogar "
Normalmente"....Agora Só falta Resolver as Quedas De Fps kkkk, Obrigado Pela Ajuda!! -
Prefixo alterado para resolvido.