Mudar nome forum
Boa tarde, beleza?
Quando criei minha conta, lá em 2013, coloquei um nome do forum super tosco, como da pra ver kkkk, agora me arrependo e desejo mudar. Vocês saberiam me dizer se da para alterar o nome no forum?
Valeu rapa.
Se quiser bater um game, add lá:
-aLL.*
Quando criei minha conta, lá em 2013, coloquei um nome do forum super tosco, como da pra ver kkkk, agora me arrependo e desejo mudar. Vocês saberiam me dizer se da para alterar o nome no forum?
Valeu rapa.
Se quiser bater um game, add lá:
-aLL.*
Comentários
-
Infelizmente essa ferramenta não se encontra disponível ainda. Isso já foi bastante debatido aqui na comunidade também...
Quem sabe futuramente né, mais eu acho meio inviável no meu ponto de vista. -
Entendii, que pena, acho que não sou o único que passou por isso também e muitas pessoas ainda passarão...
Mas de qualquer jeito, obrigado!! -
Podia dar pr tirar a foto do fórum , TEM um ser na foto que nem sei qm é
-
Podia dar pr tirar a foto do fórum , TEM um ser na foto que nem sei qm é
Da para alterar a imagem, melhor do que deixar alguém q se n faça ideia de quem seja kkkkkkk -
Pois é fiz de tudo e n consegui
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1184261]Infelizmente essa ferramenta não se encontra disponível ainda. Isso já foi bastante debatido aqui na comunidade também...
Quem sabe futuramente né, mais eu acho meio inviável no meu ponto de vista. [/QUOTE]
Porque você acha inviável ? -
Porque você acha inviável ?
Porque as pessoas não sabem se comportarem e no passado utilizaram essa ferramenta de forma errada , dai de lá pra cá foi dito que não voltaria .
Infelizmsnte por conta de um todos pagam , eu gostaria muito de trocar o meu ,mas fazer oque , o jeito é aguardar a equipe mudar de ideia , se isso acontecer um dia . -
A questão é que só nos membros não podemos mudar o nick-name aqui do fórum
logo isso desanima muitos de usar o fórum com um nick zoado
essa de dizer que é algo impossível sinceramente eu não acredito pelo simples fato de poder mudar as vezes com um evento ou da própria equipe
isso pra mim é falta de vontade -
Porque, eles removeram está função?
-
Tópico esclarecido, fechado.
Esta discussão está fechada.