Máx. de AKs Buster
Salve galera, ontem de tardezinha eu consegui chegar ao limite de AKs Buster
Fiquei super feliz com a conquista, agora rumo aos 100 abatidos (faltam 10). Eu não pretendo upar elas, vou guardar as gemas para evoluir a M4A1-S-UnderTech!
Fiquei super feliz com a conquista, agora rumo aos 100 abatidos (faltam 10). Eu não pretendo upar elas, vou guardar as gemas para evoluir a M4A1-S-UnderTech!
Comentários
-
Eu nem me lembrava da M4A1-S-Undertech, será que ela é melhor que a AK47-Buster? Mesmo no Cratera?
-
Parabéns pela conquista, joguei poucas vezes esse mapa mas já curti bastante.
-
Seria mais interessante se o máximo de AK's fosse 3, para ter apenas os três níveis de AK-47 Buster no baú. Mas já que o jogo não pensou nisso, nos resta ficar com o baú cheio de armas repetidas.
Essa M4A1-S-UnderTech parece ser uma boa arma também, mas como prefiro AK do que M4, assim que tiver as joias necessárias já vou upar essa belezinha de calibre 7,62.
Parabéns pela conquista! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1184389]Eu nem me lembrava da M4A1-S-Undertech, será que ela é melhor que a AK47-Buster? Mesmo no Cratera?[/QUOTE]
Sim, o laser dela vara os zumbis então se eles estão alinhados ela dá dano em todos de uma vez só, além de durar bastante e ter muito dano, ela cura você e o aliado(s) que estiver no caminho do laser! -
Essa M4A1-S-UnderTech nunca ouvi falar, pode vir para o nosso CF ?
-
Aí sim ,hein !
Parabéns !
Ainda tem gente na luta pela primeira rsrs
Eu particularmente Optei por juntas as caixas , já peguei 1 de cada ,agora já acho que tá de bom tamanho .:) -
Parabéns pela belíssima conquista, sabemos que não é fácil pega essa AK buster, muita sorte ter chegado ao máximo.
-
Me doa uma?
-
Eu não consegui pegar nem uma ainda!
-
Parabéns, até agora consegui 2, mais vou focar até conseguir as jóias pra upar ela
-
Parabéns! eu também tava querendo guardar pra essa M4 mas acho que vai demorar pra chegar... ela só vai vir com aquele mapa/modo novo né? boss war ou algo assim.
-
Também achei que o limite era 7 depois que ganhei a oitava e nona achei não tinha limites ela
Mas na décima não foi mais para o bau...
-
tomara e a M4A1-S-Undertech venha logo haha
-
Me consegue um AK47-Buster aí cara! (brincadeira) :rolleyes:
-
Também consegui pegar 7, preferia que fosse possível pegar só uma.
-
Parabéns pela conquista
-
OXI é muita arma ****
meu irmão querendo só 1 e vc tem pra dá e vender
parabéns, até agr só peguei 3
estou em busca das joias -
Não aguento mais ganhar ak buster e nada de joias.
-
Quem gosta de modo zumbi feito eu acumula muita arma repetida, dá até tristeza de ver. Deveria ter limite de armas repetidas ou então deixar apagar elas.
Eu amei o Cratera 2.0 mas com 3 AK Buster eu estou temendo ficar muito lotado.
Bem que Z8 poderia habilitar alguma opção de o jogador optar se quer a arma de modo zumbi ou não. -
Não aguento mais ganhar ak buster e nada de joias.
Soldado PsTAndre eu concordo com você, a AK Buster não é realmente tão difícil, mas a dificuldade pra ganhar Joia é até frustrante. Eu estou diminuindo as jogatinas no Cratera 2.0 pois é desanimador ficar com muita arma permanente repetida. -
Particularmente, eu estou com 3 AK buster, e to com receio de abrir mais caixas e acabar ganhando mais, odeio ter arma repetida ;-; me dá agonia.