Aumentar opÇÕes de mira no jogo
Teriam como colocar mais opções de MIRA no jogo?
Comentários
-
Eu acho bem difícil, por que até então não teve nenhuma mira nova no crossfire china
-
Meio improvável ter novas miras, pelo o que tenho conhecimento, não tem outras miras além das principais.
-
Têm várias variações de miras mesmo. Seria uma boa, porém creio que as que ja estão à disposição da comunidade seja mais do que o suficiente.
-
Séria bacana umas miras novas no jogo, já vi tantas outras miras legais em outros jogos, seria legal ter mais opções pra quem quisesse testar outras mesmo.
-
Interessante!
Seria bacana isso que você descreveu a vender no sistema de leilão. Mas não tem nada parecido em outras versões, acho difícil vir para a nossa... -
Geralmente o que tem em outras versões do crossfire pode chegar a vir para a nossa versão e outro tipo de mira não tem em outras versões então acho bem difícil.
-
So aguardando pra ver, mas creio que chegara em um futuro bem breve...
-
podia dar também para tirar a mira, seria interessante '-
-
Se você refere-se os tipos de mira(retículas) eu acredito que seja bem viável/plausível, desde que a desenvolvedora elabore novas opções o que seria muito bom. O que eu mesmo já pensei para o jogo, termos como também um contorno de cor preta para dar contraste em lugares mais claros.
-
Teriam como colocar mais opções de MIRA no jogo?
sua sugestão ficou muito top
eu estava pensando nessa possibilidade quando eu estava jogando CF-Mobile
lá temos variações de mira e inovar também é sempre bom
e eu acho q nos outros cf até agr não teve nenhuma noticia de outros tipos de mira mas ficaria bem da hora;)DuelaPrint escreveu: »podia dar também para tirar a mira, seria interessante '-
quero nem imagina como seria
ate com a mira eu já dou umas pinadas imagina sem mira **** -
Gostei da ideia .
Mas tem que esperar sair no cf china ,né ?!