Oque a Z8 diz sobre o jogo nao iniciar, parar e fechar no step 3...
Que bloquearam IPs fora do Brasil, mas alguns dentro do Brasil foram bloqueados...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simples assim. Agora quem tá com ip bloqueado que se ****
Comentários
-
Aparece alguma mensagem quando vai tentar entrar?
Poderia postar um print do que aparece? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1184483]Aparece alguma mensagem quando vai tentar entrar?
Poderia postar um print do que aparece?[/QUOTE]
Ele para no step 4 na hora de abrir e fecha sem nenhuma mensagem. -
Desde quando isso ocorre?
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1184685]Desde quando isso ocorre?[/QUOTE]
Des que eu instalei o jogo, mas não é so comigo que isso acontece. Instalei um camuflador de ip consegui passar por essa etapa mas agora tá dando erro quando tento entrar na partida. -
Tinha conseguido resolver o problema trocando o IP, agora que eu estava jogando aconteceu de novo, apareceu a mensagem "Desconectado do Servidor", e o jogo fecha. Agora ele para no STEP 3, tentei mudar de IP e não funcionou, continua do mesmo jeito, o jogo tá praticamente pedindo para parar de jogar ele. kkkkkkkk
-
LeonardoGP45 escreveu: »Tinha conseguido resolver o problema trocando o IP, agora que eu estava jogando aconteceu de novo, apareceu a mensagem "Desconectado do Servidor", e o jogo fecha. Agora ele para no STEP 3, tentei mudar de IP e não funcionou, continua do mesmo jeito, o jogo tá praticamente pedindo para parar de jogar ele. kkkkkkkk
Pelo menos voce conseguiu jogar, eu troquei o ip consegui logar no joog, mas nao consigo iniciar a partida... -
Tentei logar agora com um camuflador de IP (SafeIP) e deu certo, mas eu não consigo entrar em nenhuma partida, da erro de conexão e volta pro lobby, sem o camuflador, o jogo para no STEP 3. A Z8 Games devia tomar alguma providência em relação a isso, e entrar em contato com os desenvolvedores, pois o staff daqui é "robotizado", não queria deixar de jogar o jogo, já que eu investi na minha conta. Há, eu mudei de roteador, e conversei com o pessoal do meu provedor, e eles disseram que esse problema é relacionado com o jogo em si.
-
LeonardoGP45 escreveu: »Tentei logar agora com um camuflador de IP (SafeIP) e deu certo, mas eu não consigo entrar em nenhuma partida, da erro de conexão e volta pro lobby, sem o camuflador, o jogo para no STEP 3. A Z8 Games devia tomar alguma providência em relação a isso em entrar em contato com o desenvolvedores, pois o staff daqui é "robotizado", não queria deixar de jogar o jogo, já que eu investi na minha conta. Há, eu mudei de roteador, e conversei com o pessoal do meu provedor, e eles disseram que esse problema é relacionado com o jogo em si.
estou usando o safeip tambem e nao consigo entrar na partida -
Desligue o modem, roteador e aguarde 10 segundos para religa-los. Após isso tente iniciar o game.
Caso venha persiste o erro. Ligue para a provedora de sua internet, pedindo para que eles reiniciem sua internet direto da central. E tente novamente iniciar o jogo !
Aguardo retorno... -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1184832]Desligue o modem, roteador e aguarde 10 segundos para religa-los. Após isso tente iniciar o game.
Caso venha persiste o erro. Ligue para a provedora de sua internet, pedindo para que eles reiniciem sua internet direto da central. E tente novamente iniciar o jogo !
Aguardo retorno... [/QUOTE]
Reiniciaram, pelo suporte da z8 falaram que isso é temporário... Mas quanto tempo? -
[quote=[mod]marcelojr;n1184832]desligue o modem, roteador e aguarde 10 segundos para religa-los. Após isso tente iniciar o game.
aguardo retorno... [/quote]
olha estou com esse erro a mais ou menos 10meses ja fiz de tudo para resolver mas nunca da certo(pra ninguem)e vcs sempre falam as mesmas coisas pra resolver soq n da certooo por isso o jogo ta perdendo muitos players e por esse erro q a z8 n toma uma atitude -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1184483]Aparece alguma mensagem quando vai tentar entrar?
Poderia postar um print do que aparece?[/QUOTE]
estou com o mesmo problema ja desisntalei o jogo ta reinstalei ja exlui antvirus ja falei com suporte de internet ja reiniciaram minha internet e nada de resolver o problema de step3 é oque parece e que meu ip nao funciona para o jogo so funciona se eu camuflalo com algum programa mas mesmo assim nao consigo jogar -
mano geral aki ta tomando este erro carrega ate o steep 3 e fecha o jogo
-
des de ontem , ta ocorendo o erro
-
Alguém ja teve a soluçao responda aqui porfavor ?
-
Tambem estou com esse mesmo erro para no STEP 3 e não carrega mais e fecha
-
RyanFDV172 escreveu: »Que bloquearam IPs fora do Brasil, mas alguns dentro do Brasil foram bloqueados...
resolveu ? ta osso mesmo -
-
o meu e do meu irmão está com o mesmo poblema de step 3 , isso é uma vergonha , são incopetentes que nao servem pra nada mesmo so faz é estragar o jogo e querer dinheiro absurdo isso resolvem isso ja mandei tiket e nem respondem,
-
tiko_zaroi escreveu: »des de ontem , ta ocorendo o erro
sim mano cmg tb começou ontem isso ai to perdendo eventos e mps -
Alguém poderia mandar um link sobre esse bloqueio de IP que está acontecendo.
Agradeço desde já. -
Mesma coisa esta acontecendo aki e nada resolve... começo com esse erro sexta anoite
-
-
alguem sabe se o erro do hgw parou ?
-
MariJuanalk escreveu: »alguem sabe se o erro do hgw parou ?
Ainda ta essa merda, isso não vai ser resolvido tão cedo -
A equipe já está ciente sobre o problema que esta acontecendo com o step 3, peço que tenham um pouco de paciência, pois estão investigando os casos e em breve será esclarecido.
-
Complicado pelo suporte me foi dito que não tem previsão para corrigir esse erro, e simplesmente fecharam o ticket
-
ta de palhaçada esse z8 plmds perdendo evento :mad:
-
Como a [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] disse acima a equipe já está ciente sobre o problema, peço que tenham paciência, pois estão investigando os casos e em breve será resolvido.
Estarei encerrando o tópico para evitar comentários desnecessários.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.